NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rogéria volta ao teatro com o Musical ‘Ou Tudo Ou Nada’, que estreia em outubro

Em Neon: quinta-feira, 23 de julho de 2015


A história de “Ou Tudo ou Nada” (The Full Monty) ficou mundialmente conhecida pela versão cinematográfica de 1997, estrelada por Robert Carlyle com 4indicações ao Oscar, ganhando a de melhor música. Depois fez enorme sucesso como musical na Broadway com 11 indicações ao Tony Awards, também vencendo a categoria de melhor música. Agora o musical será montado no Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A estreia está marcada para o dia 8 de outubro no Theatro Net Rio, em Copacabana. A montagem brasileira está nas mãos de grandes nomes do teatro, a versão é de Artur Xexéo (“Xanadu”), com direção de Tadeu Aguiar (“Quase Normal”), direção musical de Miguel Briamonte ( “Cats”) e produção da Estamos Aqui Produções (“Quase Normal”), em associação com a Brainstorming Entretenimento.

O Musical marca a volta de Rogéria aos palcos e é um dos muitos momentos de glória que a estrela vem vivendo neste ano de 2015. Além do espetáculo, ela está no elenco da novela Babilônia e sua Biografia está sendo escrita a todo vapor.


Ainda no elenco de “Ou Tudo ou Nada” estão André Dias, Patrícia França, Victor Maia, Mouhamed Harfouch, Kacau Gomes, Felipe Niemayer, Fábio Bianchini, Carol Futuro, Sergio Menezes, Larissa Landim, Sara Marques, Carlos Arruza, Samatha Caracante, Xande Volois e Jonathas Joba.

A história do Musical conta a história de seis metalúrgicos desempregados que, sem esperanças eles resolvem fazer strip-tease para ganharem dinheiro e tentar sair do buraco. Diferentemente dos strippers que atuam nos arredores, eles, além de fugirem do estereótipo “sarado”, prometem que será “ou tudo ou nada”, ou seja vão realmente ficar totalmente nus.

Fotos: Reprodução / Divulgação / Para a Candy Magazine e RG por Dudu Bertholini, Hair & make up by Lau Neves e Photo assistant Arnaldo Borensztajn

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code