NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Nany People lança autobiografia em irreverente noite de autógrafos

Em Neon: sexta-feira, 10 de julho de 2015


A Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista estava superlotada, carinho pairando no ar, uma fila gigantesca se apoderava para dar um abraço e receber o autógrafo da Diva da Noite que tem uma irreverência peculiar: Nany People.

Assim foi o lançamento de sua autobiografia "Ser Mulher Não é Para Qualquer Um" escrita por Flavio Queiroz.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Amigos, fãs, curiosos... Inúmeras pessoas foram prestigiar o evento. Nany, com sua simpatia ímpar, recebeu a todos com sorriso largo no rosto e pronta para um abraço.

O pessoal do Grupo de Voluntários do Emílio Ribas - o qual Nany People é madrinha - fez uma linda homenagem cantaram “I Will Survive” e todos vestiram aventais verdes e foram se reunindo, algo que emocionou muito Nany.
Comprei meu livro e estou devorando cada página. Neto Lucon também foi dar um abraço na amiga (e em mim, claro!!!)



Como ela mesma disse: "Está sendo uma noite para lá de especial e eu já não estou me aguentando de tanta emoção". A autobiografia da Nany People tem prefácio de Carlos Alberto De Nóbrega e foi lançada pela editora Planeta. Nany conta desde sua infância em Minas Gerais, as dificuldades e os tempos difíceis que não a abateram por nada e o sucesso nos dias de hoje.

Vale a pena ler e se emocionar.

Fotos: Albert Roggenbuck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code