NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Diadema realiza '6º Grito da Diversidade LGBT' no próximo domingo

Em Neon: quinta-feira, 23 de julho de 2015


No próximo domingo, 26/07, Diadema amanhecerá mais colorida, pois acontecerá o "6º Grito da Diversidade LGBT", organizado por Jefferson Nunes, Diretor Cultural da Organização não governamental (ONG) “Associação Viva a Diversidade”, que atua na cidade com eventos e ações voltadas ao público LGBT e com todos aqueles que, de uma forma ou de outra, lutam e militam pela causa comum.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Todos os anos o evento "Grito da Diversidade LGBT" é realizado na cidade, com apresentações de Drags, performances, cantores (as) e Dj’s. Esse evento é realizado a partir da parceria e apoio entre a Prefeitura do Município, a Secretaria de Cultura de São Paulo, das ONG’s parceiras e de empresas privadas. Infelizmente esse ano a Ong enfrentou dificuldades, principalmente em respeito ao apoio da Prefeitura.

O Evento será realizado no dia 26 de julho de 2015, na Praça da Moça, rua Graciosa, Diadema – Centro, com início às 14h e término previsto para às 21h. O evento é de caráter cultural, com objetivo de promover a igualdade e combater as discriminações Étnico-Raciais e LGBT.

Fotos: Dindry Buck e Arquivo da ONG Associação Viva a Diversidade

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code