NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 7 de junho de 2015

São Paulo recebe a maior Parada LGBT do Mundo em domingo ensolarado

Em Neon: domingo, 7 de junho de 2015


Diversidade, reivindicação, luta, visibilidade... Tudo isso e muito mais reunido na 19ª Parada do Orgulho LGBT, realizada no último domingo (07/06) em São Paulo. Um maravilhoso domingo de sol e muito arco-íris, mas estes colocados em bandeiras, roupas, enfeites e onde a criatividade dos participantes pudesse ornar.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e heterossexuais, pacificamente, caminharam todo o percurso, que vai da Av. Paulista, em frente ao Masp, ao final da Rua da Consolação, até a Praça Roosevelt. Nesse caminho muita cor e um rastro de alegria, música e dança.

Esse ano o tema da Parada foi “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!".

Foram 18 trios elétricos e atores das séries "Lost", "Orange is the New Black" e "Sense8" estiveram nos trios, Wanessa, Roberta Miranda, Valeska Popozuda, Dimmy Kieer também estiveram em carros e fizeram sucesso.

Esse ano teve uma tentativa por parte da Organização de transmitir o evento Ao Vivo, inclusive o Em Neon tentou retransmitir, mas infelizmente por vários momentos a conexão saiu fora do ar.

Ainda não foram divulgados números, mas já falam em 2 milhões de participantes,  a organização esperava 2,5 milhões, outras fontes não oficiais das autoridades falam em menos de 1 milhão de participantes.

Clique nas fotos abaixo para ver mais fotos:




Fotos: Adaílton Soares

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code