NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Moda: Luxo e glamour marcam desfile da marca Antara Gold

Em Neon: segunda-feira, 1 de junho de 2015


O Espaço Prime de Moda e Beleza, localizado na região norte de São Paulo, abriu suas portas para que a estilista Antara Gold, em noite de muito glamour e requinte, mostrasse para o seleto público presente - dentre eles o príncipe da Nigéria Adekunle Aderonmu e seu filho Bruno, vindo do Centro Cultural Africano, Pinah e Elias do Palácio das Plumas, o ex-BBB Serginho e várias nomes do mundo da moda e da beleza - sua mais nova coleção de vestidos de noite, festa e de noiva.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O público presente se encantava a cada modelo que adentrava a passarela exibindo trajes cravejados de predaria, strass, plumas, tecidos finos...

Antara e o mestre de cerimônias, em uma sincronia mais que perfeita, apresentavam os modelos e os seus belos trajes enquanto era servido um delicioso e requintado coquetel.




Clique nas fotos abaixo e confira mais fotos do desfile:




Fotos: Adaílton Soares

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code