NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Atores e atrizes se beijam em campanha pela liberdade na vida e na arte

Em Neon: sexta-feira, 19 de junho de 2015


Em maio de 2013 revista digital de teatro e política cultural “Antro Positivo” lançou uma campanha que agora retorna com força total, neste mês de junho.  O projeto intitulado "Liberdade na vida na arte" trazia diversos artistas, homens e mulheres, se beijando. Em 2013, com concepção de Ruy Filho, Patrícia Cividanes e Alex Silva (que também fez as fotos) eles clicaram atores de São Paulo como Caco Ciocler e Gero Camilo, Lavínia Pannunzio e Maria Manoella e Gustavo Haddad com Kiko Bertholini.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Dois anos depois, novos casais estampam a campanha que teve seu retorno na semana em que parlamentares da bancada evangélica interromperam a votação da reforma política na Câmara dos Deputados, no dia 10/06, para protestar contra a Parada Gay em São Paulo, ocorrida no domingo anterior a essa data. Eles esbravejaram, pediram por "respeito" e  encerraram a sessão rezando um Pai Nosso.

Agora a campanha é realizada com artistas do Rio de Janeiro. A concepção ainda é do trio com fotos feitas por Faya. Nessa nova leva de artistas vemos Luis Lobianco, do grupo "Porta dos Fundos", Igor Angelkorte e Laia Garin da novela "Babilônia", Debora Lamm do  "Zorra Total", Miguel Thiré, a transformista Pandora Yume, entre outros.

Confira parte da campanha na galeria abaixo:


Para ver mais fotos, inclusive as da campanha anterior, CLIQUE AQUI.

Fotos: Faya

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code