NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 9 de maio de 2015

Teatro: Freira mau humorada está de volta à São Paulo

Em Neon: sábado, 9 de maio de 2015


“Irmã Selma e o Seu Terço Insano” é um espetáculo de humor, estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes, que reúne alguns personagens criados por ele, e que fez muito sucesso na noite paulistana dentro do espetáculo “Terça Insana”, show onde Octávio Mendes foi um dos seus fundadores e permaneceu por quatro anos. O espetáculo é um revezamento no palco desses personagens que tratam do cotidiano.

A prorrogação da temporada da peça consagra o sucesso do espetáculo,  que irá comemorar 1 ano em cartaz no Teatro Gazeta no dia  21 de junho. Ele segue em cartaz até o dia 26 de julho, com sessões aos domingos às 20h.




O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay - um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora, a cantora Xanaina (foto acima) e com mais de 8 Milhões de visualizações no YouTube, não poderia faltar a freira humorista mais famosa da internet, que leva o nome do espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista.

Confira Irmã Selma no vídeo abaixo:



Octávio Mendes hoje é contratado pelo SBT, onde participa do programa “A Praça é Nossa”, com o personagem Seu Memê, um velhinho muito nervoso.

Serviço
Peça: Irmã Selma e o Seu Terço Insano
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Av. Paulista, 900 - Jardim Paulista – São Paulo – SP
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Censura: 14 anos
Elenco/Direção: Texto e atuação: Octávio Mendes 
Valores: R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia 
Data: até o dia 31 de maio, espetáculos aos domingos, às 20h30
De 7 de junho a 26 de julho, aos domingos, às 20h

Foto: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code