NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 5 de maio de 2015

Show: Ator do musical ‘Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz’ realiza show em São Paulo

Em Neon: terça-feira, 5 de maio de 2015


O ator e cantor Dezo Mota se apresenta no “Ao Vivo Music” com o show “Só  Pra Dizer e Diz” onde canta o repertório de Caetano Veloso.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Dezo esteve no elenco do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, que teve temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo e atualmente está em turnê por outros estados do Brasil com o musical Cazuza, em que interpreta Caetano Veloso, motivo pelo qual vem arrancando aplausos do grande público.

 “Só pra dizer e diz” reúne, além das músicas, alguns textos sobre o cotidiano e amor.

O próprio Caetano reconheceu e aprovou sua atuação ao vê-lo e ouvi-lo cantar “Todo Amor Que Houver Nessa Vida” em dueto com o ator Emilio Dantas, que dá vida a Cazuza no musical.

 “Só pra dizer e diz” inicia a temporada de vários shows em que Dezo interpretará grandes autores da música popular brasileira, entre eles, além de Cazuza, também Raul Seixas, Luiz Gonzaga e Tim Maia.

Sobre Dezo Mota
Nascido numa pequena e pacata cidade da Bahia, Dezo Mota iniciou sua carreira cantando num festival de música em 1985, aos 12 anos de idade. A partir daí, criou um grupo infantil com mais três amigos. Aos 17 anos, começou a produzir seus próprios shows, o primeiro chamado “Diferente” em 1990, depois “In Performance”  — sempre interpretando o repertório de grandes músicos brasileiros, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Cazuza, entre outros.

Apresentou-se em diversas cidades daquele estado cantando em bares e teatros. Em 1995, mudou-se para o Rio de Janeiro para alçar novos voos.

Em 2002/2003, apresentou o show “Vem Comigo”, cantando o repertório de Cazuza. Em 2004/2005, estreou o show “Caetaneando”, interpretando músicas de Caetano Veloso. Em 2007, Dezo iniciou a produção do seu primeiro CD: “Tempo do Tempo”, lançado em 2008 no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro. Com esse trabalho, passou a se apresentar em diversas casas noturnas e encerrou a temporada numa turnê pela Bahia em 2010.

Em 2012, na temporada do show “Luar do Sertão”, Dezo Mota cantou Luiz Gonzaga durante 2 meses no Teatro dos Quatro, também no Rio de Janeiro, com participações de Elba Ramalho, Toni Garrido, Zezé Motta, Rosemary, Daúde, Tiago Abravanel, entre outros.

Exerceu, desde 2002, a função de assessor do produtor Sandro Chaim, realizando diversas produções, como: “Os Produtores”, “Hair Spray”, “Gaiola das Loucas”, “Cabaret”, “Tim Maia – Vale Tudo”.
Atualmente, faz parte do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, O Musical”, interpretando Caetano Veloso.

Serviço
Show: Só pra dizer e diz
Local: Ao Vivo Music
Endereço:  R. Inhambu, 229 - Moema, São Paulo - SP
Fone: (11) 5052-0072
Data: 6 de maio, a partir das 21h30min
Ingresso – R$ 30,00
Lista amiga – R$ 25,00

Ficha Técnica 
Roteiro – Tarcísio Lara Puiati
Direção musical – Diogo Cardoso
Músicos:Mauro Domenech – baixo
Diogo Cardoso – guitarra
Renan Achar – piano
Thiago Orloski – bateria

Fotos: Caio Galucci e a Guga  Melgar

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code