NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 16 de maio de 2015

Música: Ex-The Voice, Aila Menezes lança novo CD em show gratuito em Salvador, no Dia Internacional contra a Homofobia

Em Neon: sábado, 16 de maio de 2015


Neste domingo (17), às 17h, a cantora Aila Menezes, ex-participante do The Voice Brasil (Globo), irá lançar o seu novo CD “Raiz Brasileira”, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping, em Salvador.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A data escolhida pela artista tem dois motivos especiais: o dia do seu aniversário e o Dia Internacional contra a Homofobia, bandeira levantada por Aila em seus shows em prol dos direitos humanos.

Além de composições autorais, a apresentação reúne sucessos imortalizados nas vozes de grandes ícones da música brasileira, como “Aquarela do Brasil”, “Como Nossos Pais” e “O Que É Que A Baiana Tem?”.

O projeto leva o mesmo nome do disco e conta a história da Música Popular Brasileira de uma forma inovadora, com o objetivo de reforçar a importância da MPB e promover a diversidade musical.

Ainda neste ano, Aila planeja levar o show “Raiz Brasileira” para a Europa e aos EUA, espalhando pelo mundo a riqueza e diversidade rítmica que torna a música do Brasil inigualável, apresentando ao público o resultado de pesquisas das obras de compositores brasileiros, da tradição e da contemporaneidade que representam o Brasil através de canções que vão do domínio público, passando pela segunda década do século 20 à atualidade.


Serviço
Show: “Raiz Brasileira” com Aila Menezes
Data: 17 de maio (domingo)
Horário: 17h
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura) - Salvador Shopping, Piso L2
(Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores)
Entrada Gratuita

Fotos: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code