NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Galeria: Fotógrafo produz autorretratos impressionantes

Em Neon: quarta-feira, 13 de maio de 2015


O fotógrafo Kyle Thompson, 21, tem um trabalho que impressiona devido a sua criatividade e força de vontade. Ele era entregador de pizzas e começou a fotografar aos 19 anos, mas sua timidez o impedia de abordar pessoas para clicá-las. A solução foi usar sua própria imagem e se fotografar em situações inusitadas, seja submerso em lama ou em um lago, com um saco de papel pegando fogo enfiado na cabeça, simulando enforcamento, entre outras fotos inimagináveis.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

É clara a utilização dos quatro elementos (terra, fogo, ar e água) em seu trabalho e tudo feito com uma criatividade incrível. Melancolia, suicídio, flagelo, solidão, entre outras coisas podem ser percebidos em sua obra.

Algumas imagens de Kyle nos dá a sensação de movimento, outras uma sentimento claustrofóbico, mas com certeza algum sentimento seu trabalho desperta, não dá para passar despercebido.

Confira um pouco do trabalho de Kyle Thompson abaixo:



Fotos: Kyle Thompson

Por Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code