NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Curiosidade: Celebridades recebem tratamento e tornam-se ruivas

Em Neon: sexta-feira, 8 de maio de 2015


A criatividade é bem explorada por internautas e admiradas por tantos outros que adoram uma novidade, curiosidade e diversão. Indo por esse caminho uma nova Tumblr chamada  "Put A Rang On It" traz imagens de celebridades tratadas transformando-as em pessoas ruivas, com direito a muitas sardas.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Segundo a "lenda" os ruivos são quentes e sensuais, por isso até, muitas mulheres pintam o cabelo avermelhado, para mostrarem-se mais fatais. Será que as celebridades ficaram mais sensuais?

Até mesmo personagens de desenhos e filmes entraram na brincadeira
A página está no ar desde abril e já conta com 100 famosos, como Madonna, Ricky Martin, Justin Bieber, Johnny Deep, Antonio Bandeiras, entre outros. Entramos em contato com a equipe da página e descobrimos que quem está por traz de tudo isso é uma mulher (pelo menos era na última vez que verificou, diz brincando). Nadia Ahmad é australiana e tem 30 anos. Conversamos com ela que disse ter criado e fazer a página sozinha, que não é ruiva, mas que foi uma ruiva quem deu a sugestão do nome. No site ela brinca com a palavra Rang, algo como ruivo ou vermelho, tipo (em tradução livre) "Coloque um ruivo nele" (Put A Rang On It) e também usa o "rang" no nome das celebridades, ou seja, Barack Obama é Barang Obama, Shakira é Shakirang e por aí vai. Também nos contou que a ideia de "enruivecer" celebridades veio no início de 2015 com o propósito de se tornar um viral. Há duas semanas no ar, confessa que a página está indo bem, mas vai ver o que o futuro a reserva, pois pode acabar ficando sem celebridades para "avermelhar". Tendo em vista a infinidade de famosos em Hollywood, achamos que a página terá um longo futuro. Para finalizar, perguntamos por que não havia imagens de ícones como Michael Jackson, Marilyn Monroe ou Elvis Presley e ela disse que não faz pessoas mortas ou crianças, porque não acha justo com a memória do artista nem com suas famílias.

Confira alguns “novos ruivos”, não deixe de conferir a página do Put A Rang On It e curtir a página deles no Facebook.





Fotos: Site Put A Rang On It


Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code