NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Confissões de uma drag: O dia que o Carrasco me acalmou

Em Neon: quinta-feira, 28 de maio de 2015


Na noite do sábado, 23 de maio de 2015, a Academia Paulista de Letras abriu suas portas para celebrar a Diversidade. Antes do evento foi servido um maravilhoso coquetel.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Pelo 15° ano consecutivo aconteceu o Troféu Cidadania em Respeito à Diversidade, promovido pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo e que teve o apoio da Secretaria de Cultura para Gêneros e Etnias, na pessoa do Sr. Cássio Rodrigo.



Coube a mim ser a apresentadora do evento. Uma responsabilidade e tanto. Estava tensa, muito tensa. Mas o Carrasco me acalmou. Não é bem isso que você está pensando, trata-se do grande Walcyr Carrasco, o autor da novela “Amor à Vida”, tive a honra de dividir o camarim com ele. E quando vi aquele homem maravilhoso entrar no camarim, mostrar-se um gentleman, elogiar a minha figura, falar da minha simpatia e assim que estava prestes a entrar no palco, me desejar boa sorte, me senti segura e fui com tudo.


Além dos homenageados e das pessoas que iriam homenageá-los estavam presentes Renata Péron, o Esquadrão das Drags, Kimberly Luciana Dias, Bianca Mahafe, Suellen Luz, Amanda di Polly, Valenttini, assim como militantes e personalidades do universo LGBT.

Chamei Fernando Quaresma ao palco e antes de entregar o prêmio fez o seu discurso falando da importância do prêmio e da Parada.

Walcyr Carrasco, um dos grandes homenageados da noite - Amor à Vida - mesmo se recuperando de uma cirurgia, fez questão de estar no evento e ressaltou a importância da Parada LGBT e o quanto ela influenciou na cena do famoso beijo gay entre Felix e o Niko - Matheus Solando e Thiago Fragoso.


O trio de belos do "Põe na Roda", a linda Gabrielle Tricanico da Energia FM, Fabrício Viana com seu livro “Orgias Literárias”; o cônsul Christopher Johnson - representando o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; o diretor Daniel Ribeiro, do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” e Carol Baliviera representando o “Saia Justa” da GNT - foram alguns dos homenageados da noite.

A Camerata Darcos encantou a todos com um repertório em homenagem a Vange Leonel e Cássia Eller.


Para mim foi a realização de mais um grande trabalho, de dever cumprido e de luta pela diversidade e cidadania. Obrigada Cássio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Finalizo com essa foto ao lado de Walcyr Carrasco. Ela vai para o meu álbum de grandes estrelas, ainda mais depois do carinho dele em postar uma foto comigo no Instagram. Tem coisas que realmente não tem preço na vida. Beijos e até a próxima.

Fotos: André Palmas

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code