NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Teatro: Reestreia a nova temporada do espetáculo-paisagem selecionado para o 13º Quadrienal de Praga

Em Neon: quinta-feira, 30 de abril de 2015


A partir de textos do escritor Luigi Pirandello disseca-se as relações/representações do homem sobre a morte a solidão. O espetáculo estrutura-se entre quatro paisagens: Natureza-Morta; Coração na Boca Quer Dançar; Epitáfio de um Pedaço de Carne e O Homem não cabe Dentro de um Quadrado e um Círculo. Trata-se de um quadríptico composto por paisagens sobre o humano.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Com sucesso de público em suas apresentações em 2014, Mas Afinal, Quantos Somos Nós? reestreia no Teatro da UFF de 1º a 10 de maio, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h.

Uma peça/filme/paisagem construída em processo colaborativo a partir das obras A Saída, O Homem da Flor na Boca, Um, Nenhum e Cem Mil e Os Gigantes da Montanha de Luigi Pirandello.

O espetáculo foi selecionado para se apresentar no 13º Quadrienal de Praga, o maior evento dedicado à arte de cenografia do mundo.

Confira o teaser do espetáculo abaixo:




Serviço
Teatro da UFF
Dias: 01 de maio a 10 de maio
Quando: Sex a Sab às 21h e dom ás 20h
Rua Miguel de Frias, 9, Icarai, Niterói - RJ
Entrada: R$ 20 (R$10 a meia-entrada)
Lotação: 340 lugares
Classificação: 18 anos

Ficha Técnica
Direção: Martha De Mello Ribeiro
Performers: Amandi Mel, Carlos Bruno, Danuza Formentini, Davi Pontes, Gabriel Henriques, Jhonatan Correa, Joana M Caetano, Karla Abreu, Nathalia Cantarino, Nathan There, Philippe Ariel e
Thati Verthein
Produção: Diego Paiva, Geovana Araujo Marques, Gabi Bandeira, Helena Damin, Iagor Peres, Isadora Marzano, Junio Duarte, Mika Makino e Thiago Piquet

Foto: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code