NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 25 de abril de 2015

Super T: 'Terça Trans' homenageia destaques com 'Troféu Amigos do Peito 2015'

Em Neon: sábado, 25 de abril de 2015


A entrega do troféu "Amigos do Peito" aconteceu no Bar Queen, região central da capital paulista. O prêmio nasceu em reconhecimento às pessoas que constroem e colaboram com a visibilidade positiva e colaboradores da festa "Terça Trans", assim como construções de politicas voltadas às pessoas Travestis, Transexuais e Homens Trans.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foram homenageadas(os) profissionais, artistas, militantes, celebridades do carnaval e Divas, que se destacaram nas suas especialidades, como criação, mídia, ativismo, produção e shows, que de certa forma colaboram com a festa Terça Trans, voltada para o público de Travestis e Transexuais, idealizado por Paty Dellii.

"Eu Paty Dellii trago essa homenagem a todas as pessoas que de um modo geral sempre me ajudou nessa minha empreitada, que é a festa Terça Trans. Eu agradeço a todos vocês por sempre serem recíprocos comigo, espero que gostem dessa singela homenagem e ainda homenagearei destaques do Carnaval 2015, Divas Trans que fazem não só shows, mas eternos espetáculos, os colaboradores e apoiadores que eu encho a paciência, amigos que estão sempre comigo e a todos vocês, público fiel, que sempre lutou junto comigo. Nas horas mais difíceis é que conhecemos os verdadeiros amigos." declarou Paty Dellii emocionada.

Nessa edição, profissionais e destaques foram premiados em várias categorias diferentes, confira abaixo fotos da cobertura do "Troféu Amigos do Peito 2015":

Silvetty Montilla e Scher Marie Mercury, apresentadoras oficiais da noite


Carla Hellen apresentação impecável em um lindo traje vermelho


Antara Gold, destaque no carnaval 


Divina Aloma, Diva Forever

Adriana da Silva, da Parada LGBT de São Paulo, realizada pelo reconhecimento



Kimberly Muller e Gysella Popovick in show 


Silvetty Montilla com Lisa Drag Repórter, que agradeceu o prêmio e anunciou que será apresentadora da transmissão ao vivo da Parada LGBT 2015 pela Rede TV! 

Kimberly, Brunna Valin, Fernanda de Moraes da Silva e Renata Peron entre as homenageadas da noite

Larissa Close e Renata Beyond de Moraes, beldades felizes pelo reconhecimento




Leona Top Fluor finaliza a noite com seu belo show


Fotos: Kimberly Luciana Dias

Por: Kimberly Luciana Dias - CLIQUE AQUI e leia mais artigos da coluna Super T!

Kimberly é Blogueira (www.mundot-girl.blogspot.com.br), Estilista e Must em acessórios para quem faz shows. Natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, é dona de alguns Títulos de Beleza e Talento Profissional. É atuante na militância pelos direitos das Travestis e Transexuais.


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code