NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 28 de abril de 2015

Música: Varanda Acústica apresenta Divas do Pop em novo formato

Em Neon: terça-feira, 28 de abril de 2015


Beyonce , Rihanna, Cristina Aguilera, Adele, Jessie J , Spice Girls, Cher, Britney  Spears, Jennifer Lopez e Joss Stone são apenas alguns nomes que você vai curtir no show do Varanda Acústica.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Imagine essas divas tocadas por um trio de vocal, violão e percussão em performances acústicas. Com uma desconstrução das melodias originais e com a identidade musical do “Varanda Acústica”.

Essa é a pegada que o Varanda vem trazendo para as noites de São Paulo, tocando em vários bares LGBT, esse Trio está virando a sensação  do momento com seu repertorio, não deixe de conferir.

CLIQUE AQUI e fique antenado para saber onde o trio irá se apresentar acompanhando a página deles no Facebook.

Sobre Varanda Acústica:

Fabricio Molinágil (vocal), 28 anos, formado em artes dramáticas, estuda música popular, canto e coral desde pequeno. Gerado em uma família musical onde a vó era violeira, a madrinha tocava acordeom, os acordes despertaram no garoto prodígio a vontade de tocar e cantar. Ingressou na escola de performers 4 Act Performing Arts, Inspirado e influenciado por musicais, cresceu ouvindo LPS de Grease, Mamma Mia, Abba, Bee Gees, entre outros. Suas influências ficam por conta de Marisa Monte, Ed Motta, Milton Nascimento, Bruno Mars, Daniela Mercury, Alanis Morissette e Corona. Atualmente aperfeiçoa suas técnicas vocal no Estúdio Marconi Araújo.

Flavio Caffé, 21 anos, toca e estuda violão desde os 6 anos de idade, seus projetos de carreira musical começaram ainda na adolescência com a formação de bandas independentes que participou. Começou no MPB, samba, pagode, passou pelo universo sertanejo e até no gospel marcou presença. Na percussão toca carron, bongo, conga e percuteria em geral. Cresceu ouvindo Marisa Monte, Fundo de quintal, Sensação e foi desenvolvendo técnicas pessoais para a música.

May Riques, 24 anos, sua formação musical começou aos 9 anos de idade e toda a sua família toca instrumentos de corda. Seus primeiros acordes foram na Igreja. Quanto aos gostos musicais a artista prefere passear entre o rock roll (sua paixão), flash 60, reggae e MPB. Participou de work shop com Dado Villa Lobos, em produção musical para cinema. No momento faz pesquisas para trilhas sonoras para Teatro e já teve parceria musical com Bruno Boncini, da banda Malta.





Confira o vídeo do trio abaixo:



Fotos: Divulgação e Facebook dos artistas

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code