NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Comportamento: Prefeitura Municipal de São Paulo abre as portas para a exposição '50 Vozes Contra a Homofobia'

Em Neon: quarta-feira, 1 de abril de 2015


Na noite da última segunda feira, dia 30 de março, a Prefeitura Municipal de São Paulo abriu suas portas para que um seleto grupo de convidados e a mídia prestigiasse a abertura da exposição "50 Vozes contra a Homofobia", um projeto que tem a concepção de Ana Ribeiro com fotos e direção criativa do talentoso André Giorgi.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Mais de 50 artistas, jornalistas, cantores... emprestaram sua imagem contra a homofobia e deram o seu recado.

Vera Holtz, Marcelo Taz, Tuna Duek, Adriana Galisteu e Alexandre Iodici foram algumas das celebridades presentes ao evento que ainda contou com um discurso super real, atual e inteligente do prefeito Fernando Haddad que fala que Democracia é respeito, as minorias, a opinião dos outros, ao diferente...

Eduardo Suplicy (Secretário de Direito Humanos e Cidadania) e Alessando Melchior (Coordenação de Políticas para LGBT) também fizeram seus discursos e lembraram da importância dos famosos nessa causa nobre.

Dentre os retratados estão: Miguel Falabella, Jean Wyllys, Ana Lúcia Torre, Suzy Rego, Sérgio Reis, Irene Ravache, Astrid Fontenelle, Arnaldo Jabor, Fábio Pochart, Arlete Sales, Dráuzio Varela, Marília Gabriela, Marcelo Tas, Washington Oliveto...

Quer participar dessa campanha? Pegue um papel, escreva a palavra que melhor completar a frase: "A Homofobia É...", tire uma foto segurando esse papel e poste em suas redes sociais usando #HomofobiaÉ. A iniciativa dessa campanha é do site IGay em comemoração a seus dois anos de existência.

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl convidadas ilustres foram conferir e colorir um pouco esse importante evento que, com certeza, já está ajudando, e muito, a erradicação do preconceito contra a comunidade LGBT.

Dindry Buck convida você a ir prestigiar a exposição. Confira no vídeo abaixo:


#AHomofobiaÉ... Dindry Buck prestigia exposição 50 Vozes contra a Homofobia.
Posted by Albert Roggenbuck on Quarta, 1 de abril de 2015


Serviço
Exposição: 50 Vozes Contra a Homofobia
Onde: Prefeitura Municipal de São Paulo
Local: Viaduto do Chá, 15
Quando: De 30/03 a 09/04 
Onde: Conjunto Nacional 
Local: Av. Paulista, 2073 - Térreo
Quando: De 10/04 a 27/04

Fotos: André Giorgi (campanha)/ Albert Roggembuck e Ailton Almeida

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code