NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mundo LGBT: Festa ‘Priscilla’ abrirá a 19ª Parada LGBT de São Paulo

Em Neon: segunda-feira, 20 de abril de 2015


A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo terá “Priscilla”, sua nova parceira, como festa oficial desse ano. O evento acontecerá na primeira sexta-feira de junho (05), às 23h, na casa noturna Blue Space. No domingo, dia 07, acontece a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A festa “Priscilla”, que surgiu em outubro de 2014, tem como intuito fortalecer a cultura drag no Brasil. O nome vem da principal referência Drag Queen no cinema, “Priscilla, a Rainha do Deserto”.

 Para o organizador SéRgio Oliveira, a parceria com a Associação “não teria momento mais oportuno” e é muito importante tanto “para legitimar a festa no meio LGBT quanto para aproveitar esse boom de drags”.

O secretário-geral da Associação, Felipe Moreira, acrescenta que “fechar uma parceria com uma festa tão moderna e que valoriza, assim como nós, os shows de artistas LGBT é um imenso prazer. Temos certeza que será um sucesso”.

 A “Priscilla” também marcará presença durante a Parada LGBT, onde terá alguns de seus DJ’s tocando em um dos trios oficiais da Associação.

Foto: Flyer Priscilla

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code