NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mundo LGBT: Em grande estilo, Eula Rochard comemora aniversário na Feijoada da Diversidade em Niterói

Em Neon: terça-feira, 14 de abril de 2015


Domingo de sol, nada mais propicio para uma deliciosa feijoada, não é mesmo? Junta-se a isso um local com uma bela vista, pessoas alegres, bonitas e felizes com a vida. Arrematando esse cenário, uma aniversariante espetacular. Esta descrição revela o que foi a Feijoada da Diversidade, em Niterói, comemorando o aniversário da impagável Eula Rochard.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O Em Neon chegou ao Teatro Popular Oscar Niemeyer, local onde aconteceu a festa, por volta de meio dia. Eula, ainda descaracterizada, nos recebeu com todo carinho e atenção, nos apresentou a várias pessoas importantes da cena LGBT e conversou com nossa equipe contando um pouco mais sobre seus 30 anos de carreira.

Nossa equipe contou com a brilhante participação do querido escritor e fotógrafo Alexandre Calladinni para essa cobertura exclusiva.

A feijoada foi um sucesso, bem farta e deliciosa, foi preparada pelo GDN (Grupo Diversidade Niterói), que também organizou e produziu o evento. Foi uma confraternização inclusiva, que contou não só com o público LGBT, mas com a presença de famílias, crianças e até um grupo de motoqueiros, que estava no local e juntou-se à festa.

Durante a tarde a roda de samba e DJs animaram os presentes com boa música. Após o lindo pôr do sol foi hora dos shows. Uma esquete montada e produzida por Eula que satirizou o conto de fadas Cinderela, de forma divertida e bem amarrada, com Eula como a madrasta (hilária), Bianca Falk e Elis D’Taylor como suas filhas, Veluma era a própria Cinderela, o Príncipe foi feito por Alexandre Hakan e a Fada Madrinha enriquecida pela querida Dominique Laurence. Após a divertida apresentação vieram os shows das maravilhosas estrelas Sissy Diamond, Taty Rickman, Eddylene Água Suja, Sarah Colker, Bruna Benevides, Ingryd Diva, Rogéria Saint Laurent e, fechando com chave de ouro, Babalu Vendraminy.

O evento ainda contou com a ilustre presença do vereador Leonardo Giordano, que é um dos fundadores do GDN, da Parada LGBT de Niterói e vem desenvolvendo vários trabalhos a favor da diversidade.

O Em Neon ficou feliz ao ver que a cidade de Niterói conta com o GDN desenvolvendo um lindo trabalho de militância, inclusão e diversidade. Agradecemos Eula Rochard pelo honroso convite para esse evento e a parabenizamos pelo seu aniversário e também por sua atuação, dedicação, respeito e amor por Niterói.

Clique na imagem abaixo para ver mais fotos do evento: 



Fotos: Alexandre Calladinni, Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code