NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mundo LGBT: Bar ‘O Gato’ volta a agitar as quintas-feiras de Sampa, em novo local

Em Neon: quinta-feira, 16 de abril de 2015


Os paulistanos mais descolados frequentaram muito o Bar O Gato, que ficou na ativa de 2004 a 2011 sob a direção de Ricardo Leitte, que fazia do espaço, além de um aconchegante local para namorar e paquerar, um templo cultural, onde apresentava peças de teatro de sua autoria. O público assistiu “Arrasada” com Edna Velho, “Bar da Noite” com Léo Áquilla e Matheus Carrieri, “Gim com Tônica” com Fabrício Pietro e Juliano Hollivier e “Moscas Mortas num Copo de Conhaque”, com Dindry Buck, Amanda di Polly e Stefanie di Bourbon, que reestreiam a peça no mês de maio, no novo "O Gato". Ricardo também dava ao público a oportunidade de ouvir boa música ao vivo, com cantores incríveis como Bruno Devides, Thays Montero, Erika Laender, Nadhya Farid, Joe Welch e Ana Lucia.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A partir dessa quinta-feira, 16/04, às 21h, Ricardo vai relembrar os bons tempos e momentos do bar "O Gato", que agora está em novo local, no Hotel Cambridge, com show de Thais Montero e intervenção do espetáculo “Arrasada” com Dani Guedes.

Muito feliz com esse novo espaço Ricardo Leitte convida: “Você que fez parte daquela época terá um espaço incrível para rever os amigos...você que não fez, não vai se arrepender de conhecer!”

Serviço
Bar O Gato
Local: Club Hotel Cambridge
Rua Álvaro de Carvalho, 35, São Paulo
Quintas-feiras
A partir das 21h

Foto: Facebook do Hotel Cambridge e dos músicos / Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code