NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 5 de abril de 2015

Galeria: Fotógrafo registra pedidos de casamento em Nova York, como um paparazzo

Em Neon: domingo, 5 de abril de 2015


Toda a atmosfera que envolve uma proposta de casamento e a torna uma ocasião especial cheio de emoção e alegria é a proposta secreta do fotógrafo Vlad Leto, 30 anos.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Leto é contratado para registrar esse momento emocionalmente especial. Escondido como um espião, ele aguarda a hora certa e no instante apropriado ele tira fotos discretamente enquanto o noivo ajoelhar-se para o pedido inesperado. Vlad também tira a foto do casal após o pedido, caso queiram.

O fotógrafo tem feito esse trabalho em Nova York durante os últimos quatro anos e essa tornou-se o tipo de fotografia favorita dele: “Eu amo capturar as emoções e o espanto amarrados a este evento. E, claro, há as fotos depois de prontas”, conta Leto, que já fotografou mais de 200 pedidos de casamento em sua carreira.

Seu trabalho consiste em discutir os melhores locais para as fotos serem tiradas, os lugares mais românticos, mais modernos, locais secretos... Fechado o local ele age em segredo, ao estilo paparazzo: lente zoom de longo alcance, para que possa se posicionar discretamente à distância.

Ao New York Times, Vald diz: "Eu sou como um espião", ele cobra aproximadamente US $ 250 pelas fotos  dependendo de quão demorado ou complicada forem as fotos. Ele raramente se aventura fora de Nova York, mas diz, "é claro que, se eles quiserem pagar o transporte, eu irei até o Alasca, se for o caso."

A maioria dos casais lhe permite postar fotos deles em seu blog de noivado.

Além das propostas de casamento, o fotógrafo também trabalha com fotos da cerimônia de casamento, inclusive de casais do mesmo sexo.

O fotógrafo admite que alguém na sua linha de negócios não deve ter um par favorito ou proposta, mas teve uma experiência romântica, no coração da Broadway, que desponta no topo de sua lista. Kunal e Jason viajaram de San Diego para Nova York para assistirem ao musical "Cinderella". Kunal tinha planejado uma proposta perfeita para seu amando parceiro e o elenco do musical ficou encantado, para ajudar a tornar este momento mágico possível. Depois da apresentação, em 04 de setembro de 2013, Kunal providenciou para ser chamado ao palco, sob o pretexto de ser vencedor de um concurso. O casal subiu ao tablado para receberem o “prêmio”. Depois de dar um discurso emocionado, Kunal fez a proposta para total espanto de Jason. Depois de todos os aplausos cessaram, o casal fez um passeio pelos bastidores do espetáculo. Confira abaixo as fotos desse momento romântico:

Leto, cujo nome de batismo é Vadim Velichko, cresceu em Samara, Rússia.  Mudou-se para Nova York em 2010 e trabalhou em diversos empregos, até finalmente optar pela fotografia de casamento.

Confira abaixo galeria de fotos com algumas propostas e casamentos fotografadas por Vlad Leto:



















Fotos: Vlad leto

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code