NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 28 de abril de 2015

Curiosidade: Olhe bem. O que você está vendo não é um camaleão

Em Neon: terça-feira, 28 de abril de 2015


Observe bem a foto acima e você verá que na verdade o que parece ser um camaleão, na verdade, são duas mulheres com seus corpos pintados, uma arte do italiano Johannes Stotter. Ele demorou quatro horas para projetar a pintura e seis para realmente pintá-la, com a ajuda de um assistente.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira o vídeo do camaleão abaixo:



Johannes além de artista e especialista em pintura corporal, também é músico. Ele canta, toca violino e apito na banda de Folk “Burning Mind”.

Como um artista totalmente autodidata Johannes desenvolveu seu estilo de pintura e sua técnica de pintura corporal (Bodypainting) sem qualquer relação com outros artistas que desenvolvem o mesmo trabalho. Juntou-se à comunidade internacional bodypainting em 2009, no Bodypainting Festival Mundial na Áustria, onde participou pela primeira vez.

Nos anos seguintes, ele ganhou muitos prêmios, mais notavelmente ele foi campeão do mundo em 2012, Vice-Campeão do Mundo de 2011 e 2014, campeão italiano 2011 e 2013, vencedor do Bodypainting Campeonato Norte-Americano, Atlanta, Georgia, EUA 2013 e vencedor do "International Fine Art Bodypainting Award "de 2014.

Em 2013 ele se tornou mundialmente famosa com sua lendária criação de uma rã tropical, composto por 5 corpos humanos, por isso ele ganhou as manchetes na imprensa mundial e foi destaque em jornais, revistas e na internet.

Confira o vídeo da rã tropical abaixo:




Confira na galeria as pinturas corporais de Johannes com os temas: Animal, árvore, rocha, frutas, continente, estação, música, madeira, paisagem, ambiente humano e anatomia.


Fotos: Site de Johannes Stotter

Da Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code