NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comportamento: Como baixar Dubsmash em um Android incompatível

Em Neon: segunda-feira, 13 de abril de 2015


Quem utiliza as Redes Sociais deve ter percebido a infinidade de pessoas postando em suas páginas pessoais momentos de “dublagem” feitas pelo aplicativo Dubsmash. Ou seja virou modinha. É o viral do momento. Como tudo que é novidade divide opiniões. Há quem não resistiu e “pagou seu mico” através do aplicativo e há quem abomine a ideia, seja por timidez ou apenas por achar isso tudo uma idiotice.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Pois bem, para quem curtiu a ideia e não conseguiu baixar o aplicativo, pois o Dubsmash é incompatível com alguns modelos como o Motorola, SAMSUNG Galaxy S3, S3 mini, S4 e S4 mini, entre outros. O Em Neon pesquisou e encontrou um tutorial criado pelo site Optclean, para que você possa baixar e instalar esse aplicativo, mesmo que não consiga diretamente na Google Play Store:

Vá nas configurações do seu celular, e em “Segurança”:


Em seguida, Fontes Desconhecidas:


Aceite Fontes Desconhecidas e clique em Ok:


Clique neste Link
(https://docs.google.com/uc?id=0B__oIOlhgWgvOFh4Ql9pSjJBeFE&export=download)  só funciona se você entrar pelo seu celular, e em seguida clique em Ok:


Escolha Instalador de Pacotes:


Clique em Instalar:


Agora, o aplicativo será instalado no seu dispositivo.




Esperamos que você tenha conseguido baixar o aplicativo. Agora capriche no que quer gravar e poste para que seus amigos curtam.

Fonte e imagens: Optclean / Reprodução

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code