NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 27 de março de 2015

Recado: Fernando do BBB15 na G Magazine?

Em Neon: sexta-feira, 27 de março de 2015


Muita gente não sabe, mas a Revista G Magazine saiu de circulação em meados de 2013. Já não era administrada pela poderosa Ana Fadigas, nem por seu fiel escudeiro Klifty Pugini, assim como tinha perdido muito do glamour e o poder de grife que tinha, enquanto estava nos comandos da dupla de ouro. Porém esses dois não deixam de fantasiar coisas que poderiam acontecer, caso a revista ainda fosse publicada. Felizmente essas duas cabeças pensantes não saíram de circulação e estão aqui no Em Neon, sempre com seus hormônios e neurônios em êxtase e na ativa, pensando coisinhas que fariam a revista bombar nas bancas. Uma notícia de que Fernando, um dos BBBs da 15ª edição posaria nu, deixou Ana e Klifty cheios de ideias. Se eles tiveram um bate-papo sobre isso? Claro que sim, confira abaixo:

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Klifty: Ana, que falta a G Magazine faz!!! Vou criar uma manifestação "Queremos a Volta da G".

Ana: Olha isso!!!!  O tatuado, todo definido do BBB 15, disse que está com medo de não ganhar nada e definiu preço para posar nu. Kli eu acho o Fernando um modelaço e fico curiosa para saber em que revista ele posará. Será a Junior?

Klifty: A Junior não mostra frente e verso... Que falta faz a G para os BBBs, né? E agora o que será deles gente? Onde eles vão poder mostrar o corpinho então? Na revista Nova? Ah! Lá não mostra nada . No Maximo uma banda da bunda.

Ana: Agora, como puro delírio, não custa nada pensar em...

Klifty: Vamos fazer de conta que a G existe ainda ou outra revista que mostre a beleza masculina? Eu pergunto a você Ana, a eterna dona do Barraco (risos), como seria o ensaio do Fernando?
1.    Com o tema "50 tons de Cinza": No caso dele seria nos 50 tons de Tatuagem. Ooooo corpinho sarado todo ilustrado gente.
2. "Pelado na Petrobras": Imagina ele só de capacete cobrindo a careca no meio daquelas bombas segurando a mangueira... Ou sei lá o que!!!????
3.  "Pelado nas Manifestações": Já pensou ele na Av. Paulista batendo uma panela ou segurando um cartaz dizendo" Queremos a volta da G Magazine nas bancas???

Ana: Primeiro larga de saudosismo barato (risos). Vamos imaginar uma nova revista de nudez masculina e – lógico - colunas com os mais variáveis temas, matérias incríveis com pais que adotaram filhos e com os filhos falando como é a vida deles! Novas famílias cheias de amor pra dar. E nada mais, nada menos que as leis que queremos "Já!" Entrevista com parlamentares (cruzes que meda!)... Parei por aqui. Os fundamentalistas que me perdoem, mas a "heterocracia" tem seus dias contados.

Klifty: Você está falando da G, amada! Risos.

Ana: É? Passei isso, foi? Mas (disfarçando pra caramba) vamos ao ensaio do Fernando. ADOREI ele nas ruas do Rio ou  de Sampa com cartazes variados. Nada de política, tá? Tudo chamando ao maravilhoso dom de viver. Viver sem culpas... (Fernando tem muitas culpas, né? Tadinho!), amando e sendo amado, tendo e dando prazer. E mais que tudo, sendo FELIZ! E ele na Av. Paulista, como um guerreiro no meio do asfalto, uma estátua viva majestosa! Você vê isso? Seria demais... Sol se pondo, noite chegando e as luzes da cidade envolveriam nosso Guerreiro (meio culpado, mas...). Ai que estonteante. Acha que delirei demais?

Klifty: (Rindo até!) Naummm. Imagine...

Ana: Quase acreditei que isso aconteceria (risos)!

Klifty: Pena ser apenas devaneio...

PS: A imagem da revista que estampa essa coluna é puramente ilustrativa e foi criada pelo nosso designer Maurício Code. 

Foto: Paula Fadul/Gshow
Arte da Revista: Maurício Code (www.codeartdesign.com.br)

Por: Ana Fadigas e Klifty Pugini

Ana Fadigas é paulistana, leonina, mãe e avó. Publicitária, Jornalista, Editora e Terapeuta formada nas escolas da vida e pela vida em mais de 35 anos de mercado de Comunicação.


Klifty é editor, produtor, um dos responsáveis pela revista G e assessor de imprensa. Um virginiano de corpo e alma.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code