NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 26 de março de 2015

Mundo LGBT: Festa Priscilla realiza edição especial com drag queens brasileiras

Em Neon: quinta-feira, 26 de março de 2015


A festa Priscilla mal começou e está fazendo o maior sucesso em São Paulo. Até agora foram quatro edições brilhantes e cheias de glitter. O palco da Blue Space recebeu Yara + Shangela (outubro), Raja (novembro), Alaska (janeiro) e Latrice + Milk (fevereiro).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

E, em todas elas, uma coisa foi unanimidade: os elogios aos artistas brasileiros, que abriram o show para as internacionais e mostraram que não devemos nada pra ninguém lá de fora. Silvetty Montilla, Ikaro Kadoshi, Trio Milano, Alexia Twister, Mariana Mollina, Marcia Pantera, Gloria Groove e As Deendjers "deram o nome" em apresentações inesquecíveis, isso sem contar todas as drags brasileiras que abrilhantaram o palco durante o já tradicional aquecimento.

Sabendo de tudo isso, os organizadores da festa tiveram uma ideia. Para que esperar uma atração internacional chegar para poder aplaudir o trabalho e talento dos artistas brasileiros? Por que não criar uma Priscilla especial, voltada apenas para que eles possam brilhar? Por que não reunir os fãs de RuPaul's Drag Race, em uma noite cheia de apresentações "bafo", onde o clima promete ser ainda mais leve e divertido?

Então, eles apresentam o "Dragapalooza!". Venha aplaudir os artistas nacionais, se divertir e aquecer para a edição com Adore Delano, afinal, a arte drag queen vai muito além do Netflix! E, no Brasil, a Blue Space, que completa 19 anos de história, valorizando essa arte.

Confira as atrações da festa:

LINE-UP
-Apresentação: Silvetty Montilla

Shows:
- Ikaro Kadoshi
- Alexia Twister
- Mariana Mollina
- Layla Ken
- Trio Milano
- Malonna

DJs:
- Sérjô
- Leo Polo
- Trio Milano
- Samantha Banks
- Cyber
- Thiago Pereira

Serviço
Festa: Dragapalooza
Dia: 27/3 (sexta-feira), às 23:50
Local: Blue Space (Rua Brigadeiro Galvão, 723, Barra Funda, São Paulo).
Preços: 1º Lote: 20 reais
2º Lote: 25 reais
Camarote: 30 reais

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code