NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 17 de março de 2015

Mundo LGBT: Empresário Douglas Drumond diz sim em casamento precursor na Igreja Luterana Escandinava

Em Neon: terça-feira, 17 de março de 2015


Era uma vez um jovem e belo rapaz que morava no interior onde levava a vida com simplicidade, mas um belo dia plimmmm encontrou um jovem príncipe que era muito solitário e plimmmmm os olhares se cruzaram, brilharam e o que nós chamamos de magia do amor aconteceu. O príncipe convidou o rapaz para uma viagem e partiram rumo à Europa. Ao chegarem em um dos cruzeiros plimmmmmm quem estava lá? Sim, eu mesma, a Fada Madrinha dos apaixonados. Foram dias maravilhosos com amigos divinos. No meio da viagem, em plena Mônaco, na Cote d'azur, eles ficaram noivos no momento em que se via no céu as cores do festival anual de fogos de artifício de Mônaco. Foi lindo. Ao som da música "I Will Survive" ocorreu a troca de alianças e o pedido de casamento, em um dos restaurantes chiquérrimos do navio. A Fada dos enamorados e os amigos deram as suas bençãos e voltamos ao Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Esse foi o início da história de amor entre Douglas Drumond e Luiz da Silva e o enlace matrimonial foi realizado no último sábado, 14/03 na Igreja Luterana Escandinava, em São Paulo. Foi o primeiro casamento homoafetivo realizado por essa igreja. Douglas e Luiz estavam chiquérrimos vestidos em alfaiataria assinada pelo talentoso Marcelo Blade. A cerimônia foi ministrada pela pastora Lanna Holder, da Igreja Inclusiva Cidade do Refúgio. A emoção tomou conta dos noivos, da mãe de Douglas, Dona Marieta Drumond e dos convidados.

Após o enlace os convidados foram ao salão de festas para se deliciarem com as guloseimas do Buffet Charlô e dançarem ao som de Anna Gelinskas com a banda George Freire e do DJ Pomba.

Ah! E a Fada, como não poderia deixar de ser, foi uma das madrinhas do casamento e deseja aos noivos Douglas e Luiz toda a felicidade do mundo. AMÉM seja abençoada essa união.

Assim se fez o casamento da década.

Beijos da Fada Kaká di Polly

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONFERIR MAIS FOTOS EXCLUSIVAS DO EM NEON



Fotos: Eduardo Moraes

Por: Kaká di Polly - CLIQUE AQUI e confira outras matérias com Kaká di Polly

Kaká di Polly é a Drag Queen vivida por Carlos Alberto há mais de três décadas. Após escrever durante anos para a grande maioria da mídia LGBT, lançou o jornal Atitude. Foi a idealizadora da Campanha: Paz, Amor e Camisinha – Absolutamente Conscientes. Irreverente, polêmica, rebelde e contestadora, conquistou nestes anos muitos amigos, respeito e admiração de uma legião de fãs.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code