NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 19 de março de 2015

Mundo LGBT: Ator da premiada série ‘Transparent’ preocupa-se com os riscos da comunidade trans

Em Neon: quinta-feira, 19 de março de 2015


Jeffrey Tambor afirmou que seu papel na série "Transparent" é importante porque todos os dias "vidas estão em risco" na comunidade trans.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A série Transparent, uma comédia-drama com tema transgênero, retorna em uma segunda temporada ainda este ano. A trama centra-se na família Pfefferman e como eles se familiarizaram com a notícia de que Mort (Tambor), o marido e o pai da família está em transição para se tornar uma mulher chamada Maura.

Jeffrey, que em janeiro desse ano ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator pelo seu papel na série, deu uma entrevista ao Daily Mail Austrália e disse que uma série como “Transparent” é necessária em um momento em que as pessoas trans ainda sofrem "enorme ódio" e "fobia" apenas por serem o que são: "Eu acho que é o papel da minha vida. Eu sabia que eles estavam muito interessados em mim. O que eu não sabia era que eu ia ter essa reação incrível dessa comunidade, não sabia que ela me louvaria desta forma. Estou muito feliz com isso". E continuou: "Sabemos que há uma grande fobia e um grande ódio [para a comunidade trans]. Há também uma alta taxa de suicídio na comunidade transgênero. Assim como há também enormes assaltos e perda de emprego. É importante alertar.Vidas estão em jogo aqui ", acrescentou.

Foto: Ruven Afanador

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code