NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 22 de março de 2015

Mundo LGBT: Após assumir-se, adolescente gay posta o descontentamento do pai em Rede Social

Em Neon: domingo, 22 de março de 2015


Tyler, um jovem de 15 anos resolveu assumir sua sexualidade e aos poucos foi abrindo o jogo com seus entes queridos. Primeiro as irmãs, que se mostraram favoráveis ao “outing” do irmão. Depois foi conversar com sua mãe, a qual também aceitou a condição sexual do filho, mas quando o garoto resolveu falar sobre o assunto com o pai, a situação foi bem diferente. O pai mandou mensagens para ele via Facebook dizendo que a notícia era "pior do que a morte".

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Seu pai escreveu: "Tivemos cuidando de você desde que você era um bebê. Nós amamos você, cuidamos de você quando estava doente, perdemos muitos dias e noites em todos os seus 15 anos... Agora, isso é o que recebemos em troca, vergonha e constrangimento."

"Se você aceitasse Deus e seus ensinamentos em sua vida, poderia ter sido forte o suficiente para ficar longe do mal e da escória que o rodeia. Fique longe."

O Drama do pai chegou ao ponto de acusar o filho por fazê-lo sentir-se doente. Ele disse: "Você me envergonha diante de todas as pessoas que eu conheço.”

"Eu vou vomitar. O que quer que você faça isso reflete em mim. As pessoas vão me ridicularizar, insultar-me e eu poderia me tornar um criminoso.”

"Você está tentando me arruinar. Isso é pior do que a morte."

O adolescente gay compartilhou o desabafo de seu pai no Tumblr.

O pai de Tyler exigiu que ele removesse o post declarando que ele é gay da mídia social, alegando que poderia "acabar com ele".

Essa saída do armário acabou repercutindo e o rapaz teve apoio de muitos internautas. Naithom postou: "Eu sinto muito pela forma de seu pai lidar com a situação. Por favor, cerque-se de pessoas que te amam e se importam com você como você é."

Outro usuário escreveu: "Acabei de ler sobre sua história, eu acho que você é muito corajoso e espero que isso faça de você uma pessoa mais forte."

Apesar dos comentários desagradáveis de seu pai, Tyler está esperando que eles possam consertar seu relacionamento no futuro.

Em entrevista ao Huffington Post, Tyler, que vive com seus tios, disse: "Eu estou esperando que ainda haja a possibilidade de que ele possa mudar, mesmo que demore um pouco. Talvez ele pudesse me aceitar, porque isso é tudo que eu quero... Eu o quero perto de mim."

Fotos: Tumblr de Tyler

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code