NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 27 de março de 2015

Literatura: Finalmente Rogéria ganhará biografia

Em Neon: sexta-feira, 27 de março de 2015


O ano de 2015 promete ser de boa safra para a atriz Rogéria, um dos ícones da comunidade trans.
Neste mês de março estreou a novela das 21h da Globo, “Babilônia”, na qual Rogéria fará um papel na trama, como uma bairrista moradora do Leme, que terá altos embates com Ivete (Mary Sheila) uma homofóbica.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Além de voltar às telinhas, na novela de Gilberto Braga, ela terá sua história contada em biografia. O autor Márcio Paschoal é o responsável por nos trazer a incrível história de Rogéria. O projeto, ainda sem título, está em processo de pesquisa. Segundo o assessor da atriz, Ronald Monteiro, o autor projetou um paralelo, onde irá mostrar a carreira artística de Rogéria e a história do país, com o início de sua vida nas artes, na época da ditadura (1964) chegando aos dias de hoje, com todo o seu reconhecimento como a estrela que é.

Fã, amigo e assessor: Ronald é o fiel escudeiro de Rogéria 
“Haverá muita história para contar”, diz Ronald, que além de assessor é amigo pessoal de Rogéria há 23 anos, ele adianta: “Ela está com 71 anos e só de carreira são 51, imagina quanta coisa vai estar nessa biografia? Rogéria está orgulhosa e muito feliz com tudo isso”.

Sobre a biografia Ronald diz que algumas celebridades, que são amigas da atriz, darão depoimentos para o livro, como Roberta Close, Miele e Bibi Ferreira. Disse também que o autor e Rogéria andam se encontrando para tardes inteiras de entrevistas e depoimentos, que a publicação do livro está para ser decidida entre três grandes editoras e contou que ainda não foi fechada a data de lançamento da obra. Resta-nos aguardar com ansiedade.

Felizes com a notícia, o Em Neon solicitou ao nosso Designer Gráfico Maurício Code (www.codeartdesign.com.br), criasse uma capa para o livro, arte que ilustra a nossa matéria.

Foto: Divulgação
Arte: Maurício Code

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code