NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 18 de março de 2015

Galeria: Ensaio fotográfico ‘Day & Night’ mostra o lado diurno e noturno de pessoas comuns

Em Neon: quarta-feira, 18 de março de 2015


Dizem que as aparências enganam, que não se julga um livro pela capa ou ainda que nem tudo é o que parece ser, pois bem, para “brincar” com esse assunto, o fotógrafo norte-americano Forest McMullin fez uma série de fotos chamada Day & Nihgt, desvendando o outro lado de pessoas comuns, o que alguns chamariam de lado obscuro ou erótico e outros de fetiche.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O ensaio mostra a pessoa primeiramente no seu lado Day ou seja, sua faceta diurna e depois no seu lado Night, a faceta noturna cheia de nuances e contextos sexuais. Para dar o tom exato à “brincadeira” McMullin colocou as fotos uma ao lado da outra para mostrar as diferenças dessas pessoas na transição entre o “normal” e o “pervertido”.

A ideia do fotógrafo é mostrar que “de perto ninguém é normal” como escreveu Caetano na música “Vaca Profana”, aquela pessoa que você vê na rua pode esconder muito mais mistério do que você imagina. Afinal tudo pode mudar entre quatro paredes, com isso ele desafia a noção do que é considerado normal e aceitável. Enquanto alguns acham uma ofensa à moral, outros veem a chance de expressão e liberdade.

Confira outras fotos abaixo:


Fotos: Forest McMullin

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code