NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 28 de março de 2015

Curiosidade: Melhor tio do mundo veste-se de Princesa para encorajar sobrinha

Em Neon: sábado, 28 de março de 2015


No Alabama, Estados Unidos, uma garotinha chamada Izzy, de 4 anos,  queria ir ao cinema assistir Cinderela vestida como Princesa, mas estava com vergonha de ser a única a estar fantasiada e ser alvo de chacota.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Seu tio, que é ator, Jesse Nagy, de 26 anos, teve então uma ideia: ele também iria vestido de Princesa juntamente com a sobrinha.

Jesse pegou emprestado um vestido de baile de uma amiga, colocou uma tiara, uma bolsa e ... chinelos, (ele não pode por sapatinhos de cristal, pois tinha quebrado o tornozelo), a roupa ficou pequena para o corpo dele, mas apesar de estar engraçado, ele afirmou: “Não me importo em me vestir de princesa, desde que minha sobrinha fique feliz!”, enquanto isso Izzy estava vestida com roupinha de Cinderela.

Já prontos para sair, ele resolveu postar uma foto dos dois no Facebook com o texto: “Às vezes você apenas tem que ser uma princesa. Indo ver Cinderela!!! Tio do ano”.

A foto chamou atenção dos usuários da Rede Social e no meio do filme Jesse teve que desligar o celular, devido às inúmeras mensagens que não paravam de chegar.

Diante do sucesso que a foto gerou, Jesse postou outras fotos e brincou: “Descobri que sou famoso na Internet. Em três horas eu tive mais publicidade do que em cinco anos como ator profissional”.

Foto: Reprodução do Facebook de Jesse

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code