NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Show de Aniversário do Ex-BBB Dicésar reúne Esquadrão das Drags, Amanda Di Polly e Alexia Twister

Em Neon: sábado, 7 de fevereiro de 2015


Fãs, amigos e colegas da veterana Drag Queen Dimmy Kieer - uma das precursoras do movimento Drag Queen no Brasil e primeira a participar do Big Brother Brasil como Dicésar- lotaram a boate Cantho para prestigiar o espetáculo que o Furacão Vermelho exibiu em comemoração a seu aniversário.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Para comemorar em grande estilo, Dimmy Kieer montou um show com o tema Cabaret e convidou o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Andy D´Luck - juntamente com a irreverente Amanda Di Polly para fazerem o número de abertura e de encerramento.

A poderosa Silvetty Montilla ainda deu o ar da sua graça, levando a galera ao delírio com suas tiradas prá lá de bem humoradas.

A talentosa Alexia Twister brindou a todos com um número performático de deixar a plateia de queixo caído.

Para encerrar, o amado de DiCésar, Alauri Correa presenteou-a com uma performance da Miss Brasil Pietra dublando “Meu Grande Amor”, música tema do casal.

Ainda foram cumprimentar a aniversariante as Drag Queens Léia Bastos, Salete Campari, Mama (Ex-BBB 11) e Phelipe Campos (Ex- Fazenda).

Uma noite muito especial, irreverente e colorida, para marcar a chegada de mais essa nova etapa na fase dessa Diva Drag que é referência para muitos.

"Dimmy Kieer, eu, Dindry Buck, em nome do Esquadrão das Drags agradeço o convite, o carinho e por fazer parte desse momento tão especial!"

Fotos: Divulgação e Andressa Porto (show)

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code