NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Música / Show: Geraldo Azevedo antecipa carnaval ao som de muito frevo

Em Neon: sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


Carnaval está chegando e para esquentar os tamborins, o Circo Voador trouxe na última quinta-feira, 05/02, o show “Noites de Frevo” com o cantor Geraldo Azevedo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O coração da Lapa pulsou mais forte, cantou e dançou ao som das deliciosas músicas do repertório do cantor pernambucano, que não deixa ninguém parado.

Músicas que ele imortalizou com sua voz ou na voz de outros cantores, foram cantadas e encantadas por Geraldo, que recentemente completou 70 anos de vida (em 11/01), e comprovou que ainda tem muita lenha para queimar ou, porque não dizer, muita música para cantar. E sem dizer compor, pois finalizou o show com uma inédita, que promete ser mais um grande sucesso de Azevedo.


Foram quase duas horas de show onde Geraldo repaginou seus clássicos como “Táxi Lunar”, “Chorando e Cantando” e “Bicho de Sete Cabeças”, entre outros, em ritmo de frevo. No agitado repertório ele cantou ainda músicas de Zé Ramalho como “Tempo Tempero”, “É o Frevo, é Brasil”, “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, e de Jorge Ben Jor a famosa “Taj Mahal”.

Embora o mote do show fosse o frevo, seu hino de amor “Dia Branco” não deixou de ser entoado, para o delírio dos fãs, que acompanhavam Geraldo cantando, o mais alto que podiam, e ecoando a melodia apaixonada pelos ares notívagos da Lapa.


Acompanhando o cantor Toninho Tavares no baixo, Washington Ortelino na bateria, Tiago Azevedo na percussão, Marcos Diniz nos teclados, Xanfre Junior nas guitarras, Lucas Amorim, Mariá Pinkusfeld e Clarice Azevedo nos vocais, Cesar Michiles na flauta e no saxofone, aliás é César quem assina a direção musical do espetáculo.


E teremos muito mais Geraldo Azevedo em 2015! Em comemoração aos seus 70 anos, o artista pretende lançar um álbum de inéditas e ainda a gravar um DVD.














Fotos: Eduardo Moraes

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code