NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Meu Olhar: O mago dos Corpetes voltou!

Em Neon: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


Desde a 2ª edição da maior parada Gay do Mundo - São Paulo – Brasil, que uso modelos confeccionados pelo estilista e fashionista Ivan Soares, considerado o melhor dentre os outros, pelo corte especial que ele dá aos seus corpetes, modelando assim, de uma forma escultural, o corpo de um homem; possibilitando as Drags Queens assumirem uma cinturinha de causar inveja e admiração aos espectadores, principalmente do público feminino.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O Esquadrão das Drags é amante dos corpetes
Ivan nos abrilhanta e deixa os nossos modelos graciosos, imprimindo em nossos personagens uma silhueta digna de uma Pin-up. Ivan tem em sua lista de clientes, grandes personalidades de visibilidade e poder de mídia no cenário LGBT paulistano, tais como: Léo Áquilla, Silvetty Montilla, Gretta Star, Dimmy Kieer, Lulhy Cow, Tchaka Drag, Ivana Spears, Leona Top Fluor, Dindry Buck, Sissi Girl, entre outras e tantas estrelas.

Ivan Soares está de volta "para nossa alegria"
Ivan Soares nos deixou órfãos por dois anos e meio. Nesse hiato, possibilitou a surgência de alguns personagens que se jogaram nesse mundo fashion. Com isso foi a vez de Dindry Buck mostrar seus dons artísticos na costura. Ela que criou e confeccionou o nosso modelito para o desfile na escola de samba X9 Paulistana, no carnaval de 2013, tendo Sissi Girl como bordadeira da roupa e sapatos. No ano seguinte, foi a vez do André Palmas, que fez um curso na Escola Dom Bosco, e fez parceria com Dindry Buck, sendo eles os responsáveis pelos nossos modelos do desfile na X9 Paulistana no carnaval de 2014. E, agora, o Ivan Solares retomou o seu posto de onde não deveria jamais ter saído, confeccionando os nossos modelos para o carnaval de 2015, também na Escola de Samba X9 Paulistano.

O estilista Edson Assnar  
Através de Ivan surgiu o estilista talentosíssimo: Edson Assnar, que tempos atrás foi auxiliar dele e hoje em dia segue carreira solo e brilhante.

Seja bem-vindo de volta Ivan Soares para nos deixar cada vez mais vistosas, elegantes, coloridas e acinturadas.

Por: Nyna Ca$h - CLIQUE AQUI para ver outras matérias de Nyna Ca$h

Fran Sylva diz ser poeta desde cedo. Nos anos 80, foi picado pelo bichinho da arte cênica e formou-se em psicologia pela Faculdade de Ensino Superior Senador Fláquer - Santo André. Anos mais tarde, descortinou um viés para o mundo mágico, lúdico e surgiu a personagem Nyna Ca$h; simultaneamente se formou ator pela Escola de Teatro Macunaíma; é ativista social na causa LGBT, como Conselheiro, junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, representando os Transgêneros. Em 2014 fez um curso de palhaço com apoio da UNINOVE e do Instituto SELi para Surdos. Suas paixões: Coca-Cola, fotografia, selfies, filmes e músicas antigas.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code