NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Galeria: Fotógrafa faz ensaio inspirado em Pin-ups, sem deixar de lado a diversidade

Em Neon: terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


O projeto "Ensaio Fotográfico Pin-Up ES" foi inspirado nas  Pin-Ups dos anos 50 e 60 com o objetivo de reviver as mulheres de personalidade dessas épocas, acrescentando diversidade e autenticidade no ensaio fotográfico.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A seleção das 3 modelos, que viveram as personagens Pin-Ups, foi feita via internet. As escolhidas foram Sayonara Sns, Eduarda Santos e Rainelle Cavalcanti.

A fotógrafa Márvila Araújo quis quebrar os padrões das fotografias de Pin-ups criando uma diversidade entre as três modelos.

Os figurinos foram feitos especialmente para o ensaio, visando realçar a beleza de cada uma. Os carros antigos, suas peças e objetos de época deram vida à oficina montada dentro de um lava jato.

A fotógrafa Márvila Araújo contou com apoio e parceria de empreendedores que acreditam no seu trabalho: locação, equipe técnica de produção, maquiador, cabeleireira, making of audiovisual e cenografia.

Para Márvila, o projeto “Ensaio Fotográfico Pin-Up ES” foi um marco em seu início de carreira. A fotógrafa preza por eternizar os momentos em forma de fotografia.

A fotógrafa

Márvila Araújo é Ilheense, atriz, professora de teatro, estudante de Filosofia e Fotografia.

Sua paixão pela fotografia veio desde criança. Após fazer alguns trabalhos como modelo fotográfico, ela percebeu que sua vontade era de estar por detrás das câmeras.

Trabalhou como assistente de fotografia durante um ano e em agosto de 2014 entregou-se à profissão de corpo e alma.

Atualmente a fotógrafa desenvolve os projetos "Pin-up ES" e "Beleza Negra" no estado do Espírito Santo, ambos visam mostrar a essência de cada pessoa por meio da fotografia.




Confira mais fotos do Projeto “Ensaio Fotográfico Pin-Up ES”:



Fotos:  Márvila Araújo

Da Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code