NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Especial Madonna: Em entrevista à Rolling Stone, Madonna compara o preconceito que sofre pela idade à discriminação vivida por gays e negros

Em Neon: sábado, 28 de fevereiro de 2015



A revista Rolling Stone, que chega ás bancas dos Estados Unidos na semana que vem, traz declaração da cantora Madonna sobre os ataques preconceituosos que vem sofrendo, após ter caído no palco durante apresentação no Brit Awards 2015, na última quarta-feira, 25/02.

Madonna teve a barra de sua gigantesca capa puxada em momento errado por um bailarino. Ela não tinha desamarrado o laço que prendia a capa a seu pescoço, o que causou sua queda na escada do elevado, no palco. As más línguas caíram matando e atribuindo o tombo à idade da cantora. Inconformada com o preconceito sofrido, ela soltou o verbo à revista Rolling Stone. Ela confessou que ainda não teve coragem de assistir ao vídeo da apresentação.

Confira o momento da queda no vídeo abaixo




Curiosamente, Madonna aparece linda na capa da revista, e não dispensa um bom Photoshop para disfarçar os sinais do tempo. Mas vale lembrar que não existe Phoposhop em uma apresentação ao vivo, e que a Rainha do Pop, que completa 58 anos em agosto, continua exibindo corpo e forma física que dão inveja à muitas divas teen.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fora isso, o vídeo mostra que Madonna tem feito questão de cantar ao vivo em suas apresentações, coisa que muita gente nova no mercado não ousa fazer.

Confira o desabafo de Madonna, sobre  o preconceito que vem sofrendo por continuar sendo a Rainha do Pop aos 57 anos de idade:

“Esta é a única área onde você ainda pode discriminar uma pessoa e falar merda, por causa da idade dessa pessoa. Mas só contra as mulheres, não contra os homens. Portanto, nesse aspecto, ainda vivemos numa sociedade muito sexista. Ninguém se atreveria a fazer um comentário degradante sobre um negro ou um gay no Instagram, mas da minha idade todo mundo e qualquer um pode dizer algo humilhante sobre mim. E eu sempre me pergunto, por que isto é aceito? Qual é a diferença entre isto e o racismo ou qualquer outro tipo de discriminação? Estão me julgando pela minha idade, porque as mulheres, quando atingem uma certa idade, aceitam que não podem se comportar de uma certa maneira. Mas eu não sigo as regras. Nunca segui, e não vou começar agora."

A Rainha do Pop continua ácida, forte e certeira com as palavras! Quem vai roubar seu trono? Ninguém!

Imagem: Rolling Stone

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code