NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Divertidíssima: Concurso elege ‘Musa Plus Size do Carnaval Brasil 2015’

Em Neon: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015


“Foi no carnaval que passou...” Parece que foi ontem que  o carnaval acabou, pois é, realmente faz pouco tempo, mas as conquistas do carnaval ainda estão sendo festejadas a mil por hora. Em São Paulo pelo título da Vai Vai, no Rio a Beija Flor e na internet Simone Daher e Joice Aguilera colhem os louros da vitória no concurso Musa Plus Size do Carnaval Brasil 2015.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O Musa Plus Size do Carnaval 2015 foi um concurso virtual realizado pelo Blog Culturarteen, administrado pela jornalista Pery Salgado, com a parceria da PR Produções, que tem como prioridade a divulgação de eventos que valorizem e enalteçam as modelos Plus Size.

A votação durou os exatos quatro dias da folia de Momo. Onze candidatas concorriam ao título. Apesar de eleger a Musa Plus Size do Carnaval do Brasil, nessa primeira edição concorreram apenas as jovens do estado do Rio de Janeiro.

Foram computados 4075 votos e Simone Daher Couto foi a vencedora com 1040 votos, um pouco mais de 25% do resultado final dessa primeira fase.

Com isso Simone somou 10 pontos para a fase final, quando 5 jurados avaliaram as candidatas com notas entre 1 e 10 levando em conta a beleza da modelo e sua fantasia.

As outras candidatas também ganharam uma pontuação para a fase final: A que ficou em segundo lugar (Joice Aguilera - 782 votos) levou 9 pontos; a que ficou em terceiro lugar (Nathália Bazani - 646 votos) levou 8 pontos; a que ficou em quarto lugar (Izabella Abreu - 300 votos) levou 7 pontos e as outras sete candidatas levaram 6 pontos cada, para a fase final.

Joice Aguilera a Musa Plus Size Carnaval 2015 e Simone Daher a Musa Plus Size Web do Carnaval 2015
Embora não estivesse previsto no regulamento inicial, e levando em conta seu esforço, garra e determinação na fase de votação, a organização do evento, concedeu o título de Musa Plus Size Web do Carnaval 2015, para Simone Daher, que receberá uma faixa alusiva a sua conquista.

Simone também conquistou a maior quantidade de votos na segunda-feira dia 16/02 e ganhou o título de capa do grupo "Amamos Gordinhas" na segunda quinzena de fevereiro, na rede social Facebook. Ela também foi a candidata que mais votos conquistou no dia 18/02 (último dia de votação) e com isso ganhou a isenção da taxa de inscrição do concurso Gata Verão Plus Size 2015, que acontecerá no dia 15 de março, em Maricá.

Na segunda e última fase do concurso, os jurados votaram nas onze modelos de forma transparente e honesta, pois o blog publicou a nota de cada uma das cinco juradas, todas elas diretamente envolvidas no universo Plus Size.

A vencedora, eleita Musa Plus Size do Carnaval Brasil 2015, foi Joice Aguilera com 58 pontos. Izabella Abreu ficou em segundo lugar com 57 pontos, em terceiro lugar ficou Nilma Duarte com 56 pontos empatada com Simone Daher, mas como é feita na contabilização de votos de uma escola de samba, valor de nota mais alto em determinado quesito, Simone ficou em quarto lugar.

A data de entrega da premiação está inicialmente marcada para o dia 15 de março, mas poderá ser alterada de acordo com disponibilidade da produção.

Fotos: Facebook de Joice Aguilera e Blog Culturarteen

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code