NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Curiosidades: Conheça o Ara, Smathphone que promete mudar para sempre a experiência do usuário

Em Neon: quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Já imaginou um Smartphone que tenha exatamente a sua cara?

O Ara, já em fase de testes, pretende criar uma nova geração de Smartphones completamente funcionais e personalizáveis, como nunca vista antes.

O aparelho, que promete mudar para sempre o mundo dos Smarthphones, proporcionará aos usuários, a inédita possibilidade de alterar todos os componentes que fazem parte de um telefone celular, além de infinitas possibilidades personalizáveis de design.

Fazer um upgrade na câmera, alto-falantes e tela, se tornarão uma tarefa simples, já que esses e muitos outros componentes também serão vendidos avulsos para serem colocados à base do Smatphone.

O melhor disso tudo, é que o usuário poderá substituir apenas o componente quebrado ou que deseje melhorar, diferentemente do que ocorre hoje, já que, quando desejamos um celular melhorado, temos que, obrigatoriamente, comprar um novo aparelho.

Imagina você poder trocar apenas a sua câmera que grava vídeos em 1080p, para uma nova que grava 1920p, com um baixíssimo custo! O Ara promete essa possibilidade!

Além dos benefícios para o usuário, o Ara promete diminuir o impacto ambiental de resíduos tecnológicos.

E por trás da inovação, o gigante Google, dono atual da patente do aparelho, promete popularizar o produto ao ponto de poder comercializá-lo a baixíssimos custos!

Mais um diferencial, é que o sistema operacional do aparelho será uma versão "código aberto" do Android, possibilitando assim que, usuários que trabalham com desenvolvimento de softwares, possam melhorar o funcionamento de seus aparelhos e posteriormente possam disponibilizar as versões modificadas para todos os usuários.

E a inovação não vai parar por aí. Segundo os desenvolvedores do Ara, o material utilizado para a fabricação da base do aparelho será tão forte, que dispensará a troca, tornando-o assim, um Smathphone para a vida inteira!

Embora nada tenha sido confirmado, o lançamento do Ara pode acontecer ainda em 2015!

Confira o vídeo de divulgação do Ara

 

Agora é cruzar os dedos e esperar!

Imagens.: Digulgação

A redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code