NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mundo LGBT: ‘Highsexuais’ os heterossexuais que sentem atração por homens ao fumar maconha

Em Neon: quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Parece brincadeira, mas não é. O ano começa com essa “grande” novidade da sexualidade humana. O site gay americano Queerty, publicou uma reportagem sobre relatos de um homem heterossexual que muda de comportamento sob o efeito da maconha, tendo assim desejos homossexuais... Mas é só quando fuma, hein?

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A polêmica toda começou no Reddit, um fórum de discussão da internet, com o instigante título: "Maconha me faz gay temporariamente. Mais alguém?"

E o heterossexual maconheiro escreveu:
“Eu sou um maconheiro radical, mas parei durante alguns meses de estudo intenso. Eu me sinto muito atraído por meninas, mas nunca por homens quando estou sóbrio. No entanto, quando estou chapado, eu só quero um pau grande para chupar e um homem que transe até tirar m... de mim. Há outra pessoa que sinta os mesmos efeitos?

Não tenha dúvidas de que o post provocou uma grande reação entre os usuários do Reddit. Mais de 120 pessoas responderam ao fórum, com respostas que vão de sinceras e úteis a hilárias e estúpidas.

LitteringgAnd  escreveu: "A sexualidade não é apenas preto e branco... Nada de errado em ser sexualmente atraído pelo mesmo sexo em momentos diferentes em sua vida."

Gwvent  acrescentou "A sexualidade não é binária... É totalmente normal estar curioso e quer experimentar...”

PapaTua explicou: "Em meu círculo isso chama-se Highsexualismo”

Alguém com o nickname Photonomicron disse: “Ocasionalmente querendo chupar um pau quando está chapado não faz de você "gay", mas vá em frente, se quiser. Se você ficou sóbrio e, em seguida, sentiu o desejo de se enroscar no peito de um homem corpulento e ser realizado por seus grandes braços musculosos... você realmente é homossexual. De qualquer maneira, não há qualquer necessidade de atribuir rótulos para si mesmo ou formular uma história explicativa para os outros.”

Embora essa história toda tenha estourado agora, o urbandictionary.com registrou a palavra highsexual em 2009 definindo-a de duas formas: “A súbita inversão da orientação sexual após fumar maconha” e “A condição de quem é heterossexual, mas, quando está chapado ou bêbado age como homossexual”.

Então tá, mais uma para explicar-se a sexualidade humana, ou não.

Foto: Getty Images / Rajesh Kumar/AP

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code