NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Literatura: Romance narra história de um homem que amava mendigos

Em Neon: sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


“O Homem que Amava Mendigos” é o primeiro romance de Sergio Viula, que já escreveu contos, publicados nas coletâneas "Homossilábicas III" e "Ursos Perversos", um livro sobre casamento homoafetivo, baseado em experiências pessoais, uma biografia, com foco no combate à homofobia e à "cura gay", entre outras aventuras literárias.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Agora Sergio traz a história de Eduardo Nassau, um rapaz rico, herdeiro único de uma família dona de um império financeiro. Eduardo tem o poder em suas mãos, consegue o que quer, pois é rico, mas o excêntrico rapaz nutre uma particularidade incomum: ele sente-se atraído por homens moradores de rua. Em mais uma noite em busca de seu desejo um encontro o levará a mudar os rumos de sua vida.

“O Homem que Amava Mendigos” é um romance dinâmico e bastante diversificado em termos do que compõe a experiência humana no campo da afetividade e da sexualidade.

Embora a obra de Sergio esteja na categoria “Erótica” e ser considerada uma literatura homoerótica, ela não é pornográfica. Até traz cenas de sexo descritas com ousadia, mas esse é um procedimento cada dia mais comum na literatura, pois dá veracidade à história e dá um tratamento aos dramas existenciais de seus personagens, com isso acaba por cativar e estabelecer intimidade imediata entre eles e o leitor.

O romance é oferecido exclusivamente pelo Amazon em formato e-book. Pode ser lido em smartphone, computador, tablet, bem como nos e-readers kindle.

Saiba como comprá-lo AQUI

A demanda pelo livro foi tanta que no dia 08/01/15 foi o primeiro lugar em vendas na Amazon, dentro de sua categoria. 

Detalhes do produto
Título: O Homem que Amava Mendigos
Autor: Sergio Viula
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 560 KB
Número de páginas: 172 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Fotos: C4Chaos / Facebook de Sergio Viula / Amazon

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code