NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Comportamento: Cantora sueca desmitifica a história que as camisinhas apertam ou são pequenas

Em Neon: segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Muitos homens dão a desculpa que a camisinha é pequena demais para seus pênis, que ela aperta e pedem a seu/sua parceiro/a para que ele deixe de usá-la.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Cansada dessa balela, a cantora sueca Zara Larsson, de 17 anos, despretensiosamente postou uma foto em seu Instagram, onde ela “calça” uma camisinha, como se fosse uma meia, com um recado para qualquer bom entendedor ler: “Para todos os caras que dizem ‘meu pau é muito grande para camisinhas’. Sente-se”.

Zara tornou-se uma estrela nacional, ao ganhar uma versão sueca do "Talent Got" da Grã-Bretanha. Ela compartilhou seu singelo recadinho com seus 500.000 seguidores. O post viralizou nas redes sociais. A mensagem teve mais de 66.000 gostos (likes).

Segundo o Buzzfeed, Zara ficou surpresa com a resposta de sua postagem: "Eu apenas quis dizer isso como uma piada engraçada", disse ela. "Desde então, os jornais têm escrito que eu sou um gênio feminista! Eu não me vejo como uma espécie de Virgem Maria do feminismo. Estou muito bem ciente de que existem muitas, muitas garotas por aí que são muito melhores do que eu, de muitas formas e recebem muito pouca atenção."

A notícia na verdade tem um certo ar de polêmica, pois acreditamos que cada um sabe onde o calo lhe aperta, ou o quanto a camisinha “não lhe serve”, mas hoje em dia há vários tipos de camisinha com vários tamanhos, texturas entre outras coisas. O melhor a fazer a adaptar seu “brinquedo” à camisinha certa e brincar o quanto quiser.

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code