NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Beat 2 Beat: Thaylom inicia nova fase musical e lança hit que promete ser a sensação do verão

Em Neon: quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



Thaylom começou a compor com 10 anos, mas sua identificação com o cenário musical começou 2 anos antes. Aos 8 anos, o cantor começou a cantar em um grupo de jovens, na Igreja que frequentava, e desde lá destacava-se como cantor solista.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Aos 14 anos gravou seu 1° álbum com músicas gospel, recheado de composições inéditas e autorias. A partir daí, seu trabalho prosperou e lhe trouxe outras oportunidades. Ainda muito jovem, Thaylom começou a realizar shows em eventos e participou de bandas que lhe trouxeram ainda mais experiência e credibilidade.

Depois de tantas experiências, o cantor pôde demonstrar toda a sua criatividade no palco, conquistando um grande número de fãs e seguidores por todas as cidades por onde passou.

Em 2010, um amigo de Thaylon resolveu inscrevê-lo no programa "Ídolos", exibido no Brasil pela Rede Record. Mas foi em 2012 que a grande surpresa aconteceu em sua carreira. Thiago foi chamado para a atração e se classificou entre os 6 melhores cantores do programa. Com sua humildade e simplicidade conseguiu conquistar um espaço maior ainda, tendo uma repercussão até mesmo fora do país, o que lhe rende infinitos elogios e o carinho todos...

Atualmente, com 29 anos, Thaylon mora em Sinop (Mato Grosso do Sul) e suas maiores inspirações são Lady Gaga, Whitney Houston e música latina em geral. Apesar de sua voz poderosa, Thaylom resolveu apostar em músicas mais populares, com uma pegada de Zumba, dance em um ritmo contagiante, e letra dessas que ficam na cabeça. "Segura na Mão", sua nova faixa de trabalho, é uma parceria entre ele e o DJ Mário Rios. A faixa já está começando a tocar nas rádios Brasil afora e promete ser um dos hits mais ouvidos do verão!

Ouça "Segura na Mão":



Foto: Celita Schneider

Por: Maurício Code -  CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Maurício Code.

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code