NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 13 de dezembro de 2014

Xtravaganza: Tania Mattos lança coleção Primavera/Verão para divas da vida real

Em Neon: sábado, 13 de dezembro de 2014


As modelos com a estilista Tania Mattos e o apresentador Eduardo Arauju

Muita gente quer ter o privilégio de assistir a um desfile do São Paulo Fashioon Week, do Fashion Rio, entre outros grandes desfiles que apresentam a moda para mulheres magras, para não dizer magérrimas. Indo pela contramão fomos acompanhar o desfile da Estilo Mattos, que tem como publico alvo a mulher brasileira, aquela mais cheinha e as da maturidade. O desfile, que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, mostrou que ali ninguém tem tem excesso de peso, mas de gostosura, e que a jovialidade está na alma.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Entre as modelos estavam Dayse Brasil, Jeanette Polmon, Isolda Amazonas, que participaram do Senhoras do Calendário, da Miss Plus Size Carioca 2014, Danielle Ramalho, além da queridíssima modelo Plus Size, Daniele Macedo, e a simpática Maria Coeli Villas Boas. Todas esbanjaram simpatia, mostraram que a moda é um estado de espírito e  tiveram seu dia de Gisele Bündchen.

A estilista Tania Mattos com sua filha Thalita Mattos
Em uma conversa informal com a nossa redação, a estilista Tania Mattos nos contou, em primeira mão, que em 2015 lançará um website para expor suas criações, que são peças únicas para um público seleto.

Antes de começar o desfile, as senhoras da sociedade, seus maridos e todos os presentes deliciaram-se com um almoço caprichado, para começar bem a tarde, com direito a sobremesas saborosas.

Eduardo Arauju comandou o estilo com sofisticação
Quem apresentou o desfile da coleção Primavera/Verão, da conceituada estilista Tania Mattos, foi Eduardo Arauju, conhecido por investir nesse público, que está recebendo olhares significativos da indústria da moda e do entretenimento.

Tania Mattos investe em um moda exclusiva, daquelas que nenhuma mulher corre o risco de encontrar outra com um vestido igual, o que é um verdadeiro pesadelo feminino há gerações.

Tarso Marchesano surpreendeu com sua voz e emocionou os presentes
As modelos desfilaram ao som do cantor Tarso Marchesano, que além de bem afinado, tem a voz idêntica a da cantora Karen Carpenter, é impressionante. As roupas da estilista Tania são sofisticadas, com tecidos leves e confortáveis, para a primavera e principalmente para o verão que se aproxima e promete ser bem quente. Roupas com renda, outras com brocados, bordados, sem falar da bela estamparia. Para complementar o look, as joias valorizaram ainda mais a coleção.

Após a primeira parte do desfile, houve uma pausa para o tradicional Bingo, que logicamente não pode faltar num evento desse. Brindes chiques e sorteios para entusiamar os presentes.

O desfile teve seu gran finale com todas de branco
Na segunda parte do desfile, elas se apresentaram de branco. Tarso emocionou o público, e as modelos, ao cantar "Ave Maria".

Além das próprias roupas do desfile, joias e acessórios foram expostos e vendidos no local.

Tania já tem data para apresentar a moda Outono/Inverno na AABB, será no dia 19 de março de 2015.

CLIQUE AQUI para ver as fotos EXCLUSIVAS na Fanpage do Em Neon no Facebook:




Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code 
(www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code