NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TV: Telefilme sobre Whitney Houston estreia no canal norte-americano Lifetime em janeiro de 2015

Em Neon: terça-feira, 9 de dezembro de 2014



A atriz Yaya DaCosta, 31 anos, atua no papel principal do filme biográfico que explora a ascensão da cantora Whitney Houston ao estrelato e sua relação tempestuosa com o rapper Bobby Brown, vivido pelo ator Arlen Escarpeta.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A direção do filme é de Angela Basset, atriz que concorreu ao Oscar por interpretar outra icônica cantora americana, Tina Turner. É sua primeira vez por trás das câmeras.

Whitney Houston morreu aos 48 anos, em 2012. Ela e Angela atuaram juntas no filme “Waiting to Exhale” ("Falando de Amor", 1995) de onde nasceu uma grande amizade.

O filme, gravado para a TV, tem estreia no canal norte-americano Lifetime, que tem um foco no público feminino. Mas, infelizmente ainda não há informações sobre exibição do filme no Brasil.

O telefilme gerou polêmica quando a família da cantora foi contra a obra. Em entrevista a mãe da cantora, Cissy Houston, disse: "O Lifetime escolheu seguir com o projeto apesar da nossa objeção. Ninguém ligado ao filme conhecia Whitney ou qualquer coisa sobre a relação dela com Bobby", desabafou a mãe sobre o trabalho.

Quando a notícia foi anunciada pela primeira vez em maio, em comunicado Bassett disse: "Eu conheço os talentos e realizações surpreendentes de Whitney e Bobby, e me sinto responsável na hora de contar essa história".

DaCosta ficou conhecida ao participar da 3ª temporada de "America's Next Top Model", do Canal Sony, e de lá passou a estrelar uma série de programas de TV, incluindo "All My Children", "Ugly Betty" e "House". Segundo informações é Yaya quem canta as músicas do filme, incluindo a famosa "I Will Always Love You", outras porém, dizem que são gravadas por Deborah Cox.

Após a estréia do filme, no canal Lifetime, irá ao ar o documentário de uma hora, "Beyond the Headlines: Whitney Houston" que mostra um olhar em profundidade da vida e morte da diva. Entrevistas com amigos - incluindo a amiga de longa data, Darlene Love - colegas e membros da indústria. Além de sua carreira e as circunstâncias trágicas de sua queda.

Segue abaixo o vídeo que mostra cenas do filme. Dá para se ter uma ideia de quão cheio de emoção será o telefilme, com as intrigas do casal, o envolvimento da cantora com as drogas e também seu sucesso profissional.



Fotos: Lifetime / Divulgação

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code