NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Show: Colunista diz que a cantora Cher fará show em São Paulo em 2015

Em Neon: quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


O colunista Lauro Jardim, da coluna Radar Online da Veja, publicou uma nota que está deixando muito fã da cantora Cher de cabelo em pé. Eu mesmo estou com meus poucos cabelos eriçados.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Lauro escreveu: "Depois de Paul McCartney, o próximo show que o novíssimo estádio do Palmeiras vai receber será o da cantora americana Cher, em junho de 2015", mas a cantora não se pronunciou sobre o assunto e aqueles que correram para garantir seus ingressos, não encontraram qualquer informação sobre o assunto.

Bom, por enquanto o assunto é só especulação, mas vamos torcer para que o sonho de muitos fãs da cantora se torne realidade.

Também vamos torcer para que a cantora se recupere da crise renal que teve no mês passado e que a fez cancelar muitos shows da turnê “Dressed To Kill”, que estavam agendados até janeiro de 2015.

Caso o show seja realmente realidade, esperamos que Cher faça mais shows em outros estados para que seus fãs brasileiros possam vê-la ao vivo.

Fotos: Amenzing / Manuel Nauta / Wireimage

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code