NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Beleza: Rio de Janeiro elege sua Miss Plus Size 2014

Em Neon: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Na noite de sábado, 22/11/14, a moradora do Leblon, Danielle Ramalho, de 35 anos, foi eleita a Miss Plus Size carioca 2014 e representará a cidade do Rio de Janeiro na edição nacional.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O que diferencia esse concurso de beleza é que o Miss Plus Size tem como regra eleger a mulher mais bonita que esteja acima de seu peso, ou seja, uma mulher gordinha.

A vencedora, pesa 107 quilos e veste manequim 50, venceu o concurso onde disputava a vaga com outras 22 lindas mulheres robustas.

A quinta edição do evento organizado por Eduardo Arauju foi realizado na Casa de Espanha, no bairro Humaitá.

A apresentação ficou por conta do próprio Eduardo juntamente com a convidada especial, a atriz Narjara Turetta.

Antes do início do concurso os presentes assistiram a apresentação dos cantores Júlio Ramos, Tarso Marchesano e Patrícia Corina. Júlio até brincou com a música "We Are The World" imitando a voz dos grandes astros que gravaram a canção original, foi uma homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson.

A abertura teve a performance das concorrentes com a bailarina Orieta Castilho e três bailarinos, em coreografia para a famosa música "It's Raining Man" e nos apresentou uma divertida Orieta, que surpreendeu a quem não a conhecia. Sua energia, carisma e humor são marcas fortes da bailarina.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Entre os jurados estavam várias mulheres Plus Size, e também nomes importantes como a cantora Gottsha, os atores Sérgio Abreu e Wagner Trindade, além da querida transformista Samara Rios.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Após o desfile das concorrentes em traje de gala, os jurados votaram através de um sistema via tablet, para agilizar a soma de votos.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



Enquanto os votos eram apurados, os apresentadores chamaram as formandas do Curso de Modelos e Manequins para Maturidade e Plus Size 2014. Em seguida foram apresentadas as lindas Senhoras do Calendário, mulheres maduras que posaram nuas para um calendário, livremente inspirado em um filme, por Eduardo Arauju. Também teve a apresentação da Miss, Rainha e Rainha das Rainhas da Maturidade Oficial do RJ 2014.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

E o grande ápice da noite foi a coroação de Danielle Ramalho como a Miss Plus Size 2014, ela tinha concorrido no ano passado, mas perdeu. Em segundo lugar ficou Danielle Barbosa e em terceiro Marcelly Pacheco. A Miss Simpatia foi Tathiane Assumpção, a Miss Elegante foi a única representante negra entre as concorrentes, a bela Renata Cerqueira e finalizando a  Miss virtual foi Luana Aires.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS








Para ver mais fotos exclusivas do evento CLIQUE AQUI

Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code
(www.emfotos.com.br)


Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code