NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 20 de dezembro de 2014

Mundo LGBT: Revista Candy traz na capa as 14 estrelas transexuais mais famosas do mundo

Em Neon: sábado, 20 de dezembro de 2014


A edição número 8, Inverno 2014/2015, da Candy Transversal, traz uma capa poderosa reunindo as 14 transexuais mais famosas do mundo: Laverne Cox, Janet Mock, Carmen Carrera, Geena Rocero, Isis King, Gisele Alicea, Leyna Ramous, Dina Marie, Nina Poon, Juliana Huxtable, Niki M'nray, Pêche Di, Carmen Xtravaganza e Yasmine Petty, que foram fotografadas por Mariano Vivanco e aparecem em um cenário que lembra aqueles antigos seriados da Globo "As Brasileiras" e "As Cariocas" (que eu não sei se a Globo teve a inspiração de algum lugar, né?). Sentiu falta de Lea T? Não tem problema ela não está na capa, mas está linda em uma matéria dentro da revista, toda poderosa em Ibiza.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A edição especial de 5º aniversário traz: Pierre et Gilles, a dupla de artistas franceses formada por Pierre Commoy e Gilles Blanchard, que são casados, trabalham juntos misturando pintura e fotografia em obras fantásticas. Um editorial de moda chamado Paris Chic por Andreas Larsson, Olivier Rousteing e Dan Thawley, aliás o estilista francês Olivier está perfilado na mesma revista. Há ainda um tributo a Marilyn Monroe por Sofía Sánchez & Mauro Mongiello e Marie France Garcia. As belas Lea T, Candis Cayne, Carmen Carrera, Laverne Cox , Rhys Ernst, Zackary Drucker, Kylan Arianna Wenzel e Glamorous Monique aparecem inebriantes pelas lentes de Mariano Vivanco.

A revista tem edição limitada de 1.500 cópias de 350 páginas.

Para ver um pouco mais da revista Candy CLIQUE AQUI.

Confira abaixo o making of da foto:



Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code