NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mundo LGBT: Mix Music - Novos Talentos Drag Queens surpreende

Em Neon: quarta-feira, 26 de novembro de 2014


A nova safra de Drag Queens prima pela dança e deixa de lado o bate cabelo



O Centro Cultural São Paulo abriu as portas para o concurso de Drags promovido pelo Dj e agitador cultural André Pomba e que faz parte da programação do Festival Mix Brasil. Oito candidatas se esmeraram na produção e na performance e encantaram os presentes e surpreenderam os jurados, bem como a apresentadora do mesmo, Dindry Buck.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foi uma disputa acirrada, afinal, as candidatas capricharam na produção, bem como na performance.
A Drag Queen Alexia Twister, uma das juradas, chegou a brincar, em certo momento, dizendo que estava na hora de se aposentar. Sérgio Oliveira, organizador da Festa Priscilla - que acontecerá em fevereiro na Blue Space (já na terceira edição) e trás sempre Drag Queens vencedoras do reality "Drag Race", apresentado pelo mito RuPaul, também foi só elogios. O músico Daniel Peixoto marcou presença no juri e além de fazer algumas críticas construtivas gostou da nova safra do cenário Drag.

A batalha foi grande, a platéia ficou dividida entre duas candidatas e o resultado final não poderia ter sido outro, houve empate entre as coloridas: Malonna e Eva X.

O diretor artístico do Festival Mix Brasil, João Federici, também foi prestigiar o evento que foi uma grata e colorida surpresa para todos!

Foto: André Palmas

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code