NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mundo LGBT: Brendan Jordan, o 'Garoto Diva', vira estrela de campanha de moda

Em Neon: quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


Ele ficou famoso ao aparecer em um link ao vivo de um telejornal norte-americano, na abertura de um shopping de Las Vegas, fazendo carão, dando close e dançando Lady Gaga. Sua performance rendeu-lhe mais que cinco minutos de fama, ele ganhou a internet (CLIQUE AQUI para ver sua famosa aparição e AQUI para vê-la de outro ângulo), virou meme e ganhou o apelido de "Garoto Diva". Fã ardoroso de Gaga, Brendan, 15 anos, também tornou-se uma celebridade e apareceu em jornais e talk-shows.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Um dos programas famosos que contou com sua presença, foi o talk-show de Queen Latifah, no qual Brendan recebeu das mãos de Raven, Drag Queen do programa “Drags Race”, um par de convites VIPs, enviados pela própria RuPaul, para assistir a grande final da sétima temporada do Reality Show, em abril de 2015. Claro que Brendan deu muita pinta, pediu água, fez carão e deu gritinhos ao ganhar o presente.

Confira a participação de Brendan no programa de Latifah abaixo:



Em meio a tanto burburinho, Brendan foi contratado pela grife "American Apparel". Ele já tinha confessado ser fã da loja, mas talvez nem pudesse imaginar que seria a estrela de uma campanha de moda da mesma. As roupas que ele aparece no ensaio são inspirações de seu estilo próprio.

No texto que acompanha as fotos, a "American Apparel" explica ao público, seu interesse pelo "Garoto Diva", ao apresentá-lo: “Brendan é de Las Vegas, Nevada. Ele é descendente de peruanos (seu pai nasceu e cresceu no Peru) e aprendeu espanhol com a sua família. Fomos inspirados por Brendan depois de vê-lo destemidamente agir com espontaneidade, e aplaudimos seus esforços em prol da comunidade LGBT”, pois embora tenha apenas 15 anos, Brendan é um grande ativista da causa.

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code