NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Especial Deena Love: Show no Teatro Rival recebe a nata LGBT carioca

Em Neon: terça-feira, 30 de dezembro de 2014


O Teatro Rival foi palco do primeiro show ao vivo, no Rio de Janeiro, da sensação de 2014: a Revelação do ano, Deena Love.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A plateia lotada se emocionou a cada nova música 
Se no palco Deena brilhou intensamente, a plateia estava igualmente brilhante com personalidades de peso da noite LGBT carioca. Rogéria, Jane di Castro, Isabelita dos Patins, Luana Muniz, Lorna Washington, Orlando Almeida, Almir França, Yeda Brown, Suzy Parker, entre outras celebridades.

Com um repertório, escolhido a dedo, de músicas da Era do Rádio, Deena arrepiou a todos, e fez chorar outros tantos, a cada nova canção e ao lembrar de cada cantora: Carmen Miranda, Isaurinha Garcia, Maysa, Dalva de Oliveira... Ave Maria do Morro, Babalu, Ronda, Bandeira Branca... O mínimo que eu poderia dizer, é que foi um show emocionante. Claro que enaltecê-lo e dizer que foi lindo, impecável, um verdadeiro “caloroso espetáculo”, seria o que eu teria a complementar.

Rogéria e Luana Diniz foram ao camarim dar um abraço na nova estrela
Rogéria, sentada a nossa frente, era só elogios à cantora: “Que repertório maravilhoso”; “Que voz”; “Quanto talento”; “Maravilhosa”... A cada nova música ela não se continha. Pediu para que Deena falasse um pouco de sua vida, tímida, Love falou de uma passagem do passado e voltou a cantar.

Isabelita dos Patins presenteou Deena com uma flor
Isabelita dos Patins, não resistiu e foi até o palco entregar uma flor à Deena, foi aplaudida pelo público pelo gesto singelo. Talvez fosse essa a vontade de todos.

Deena dedicou uma canção à Luana Diniz, ela já havia nos confidenciado o grande carinho, admiração e respeito que tinha por Luana. Entendemos então o porquê de tal homenagem.  Também agradeceu a presença da mãe, avó e familiares que vieram de São Paulo exclusivamente para assistir o show, assim como os amigos Marcelo e Jeff , seus fieis escudeiros, que vão a todos os shows que ela faz, seja onde for.

Deena emocionou a todos, mas também se emocionou muito
O figurino, a maquiagem e o cabelo de Deena, impecáveis, foram cuidadosamente preparados por seu companheiro, Jandir de Castro.

Como é de praxe, após sua última música, o público pediu o bis e Deena cantou a música que a consagrou no programa “The Voice Brasil 3”, a linda canção de Bob Telson, gravada por Jevetta Steele para a trilha sonora do filme “Bagdad Café”, “Calling You”. Aplaudidíssima saiu do palco e foi receber seus fãs, amigos e familiares no camarim.

Uma estrela como há muito tempo não víamos
A simpatia, o carinho e respeito que Deena Love tem por todos é que a faz ser uma artista completa, pois além de seu talento incontestável, sua humildade é o acréscimo perfeito para sua estrela brilhar ainda mais.

Que em 2015 a gente tenha muito mais de Deena Love.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos do show de Deena Love e dos bastidores.



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code