NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 27 de dezembro de 2014

Especial Deena Love: Prestes a realizar show no Teatro Rival, a Diva solta a voz no coração da Lapa

Em Neon: sábado, 27 de dezembro de 2014



Na noite de ontem (26/12), a Diva Deena Love desembarcou no Rio para a divulgação de seu show, que será realizado hoje (sábado) no Teatro Rival às 19h30.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Ela participou do programa "Botequim da Globo", na Rádio Globo com o locutor Robson Aldir e de lá foi encontrar com a mãe e a equipe do Em Neon, no Sarau Rio, um barzinho agitado no coração da Lapa.

O bar com música ao vivo recebeu Deena de braços abertos. O cantor Allende carinhosamente veio cumprimentar a Diva, em nossa mesa, e ao abraçá-la, sutilmente perguntou se poderia chamá-la para cantar. Gentil como sempre é, Deena aceitou o convite e logo foi chamada ao palco para dar uma "palhinha".


Cantou "Lata d'água na Cabeça", marchinha de carnaval que foi sucesso na voz de Marlene. Mas Allende, que visivelmente adorou a participação de Deena pediu mais uma e que ela cantasse Clara Nunes. Love entoou seu "Canto das Três Raças" e todos cantaram com a Diva.


A surpresa foi de ambos os lados: do público do bar, que se não não esperava ver Deena, muito menos imaginava que iria ouvi-la e de Love que realizou o sonho de cantar ao vivo no bairro mais boêmio do Rio. A expectativa é grande para o show do Teatro Rival. Você irá acompanhar tudo aqui no Em Neon.

Realmente a Lapa é o pólo da diversidade. Tanto dentro do Sarau quanto no caminho do bar ao Hotel, não vimos qualquer cena de preconceito, ao contrário, respeito acima de tudo, várias paradas para fotos com fãs e a certeza de que o Rio de Janeiro, além de lindo, continua diverso.

Confira no vídeo a participação de Deena Love no Sarau Rio:
 

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code